4 projetos que gostaria de apresentar para vocĂȘ

indicadores de vendas

Gostaria de compartilhar quatro coisas com vocĂȘ hoje:

  1. Workshops do V6 em Bauru (com IEV) e São José do Rio Preto (com Cegente).
  2. Inauguração da cozinha industrial da AACD em São José do Rio Preto (Rotary + Associação Comercial).
  3. Pesquisa sobre Negociação (Fabrício Medeiros).
  4. Pesquisa sobre cor da capa da Agenda VM 2018 (sim, ela está de volta! 🙂 ).

Vamos lĂĄ?

1) Em Bauru e São José do Rio Preto fizemos dois workshops sobre o V6, minha metodologia para aumentar as vendas de uma empresa baseada nos seguintes pilares:

  • Fidelização de clientes.
  • GestĂŁo de oportunidades na carteira de clientes.
  • GestĂŁo de contatos e relacionamentos com clientes.
  • Reativação de clientes inativos.
  • Prospecção de novos clientes.
  • Inovação e novos lançamentos.

Nestes dois Ășltimos workshops fizemos exercĂ­cios de brainstorming em que cada empresa criava formas de melhorar suas vendas para a atual carteira de clientes (mĂłdulo 2 do V6).
Aqui estĂĄ uma foto que ilustra bem o passo a passo deste workshop especĂ­fico.

Ao final do dia, cada empresa tinha nove projetos diferentes para aumentar as vendas com os clientes que jĂĄ tem. Muito interessante notar como podemos vender mais sem ter que ficar prospectando clientes!

Caso vocĂȘ tenha interesse em levar esse workshop para sua empresa e/ou associação, Ă© sĂł falar com a Luciane Michalski pelo e-mail [email protected].

2) No ano passado dei uma palestra em SĂŁo JosĂ© Rio Preto que foi organizada pelo Rotary com apoio da Associação Comercial e que tinha o objetivo de ajudar a AACD (Associação de AssistĂȘncia Ă  Criança Deficiente) a arrecadar dinheiro para inaugurar uma cozinha industrial que lhe permite reforçar seu orçamento e depender cada vez menos de repasses do setor pĂșblico.

Na semana passada, participei da inauguração da cozinha. Foi muito emocionante! Como é bom poder ajudar projetos como esse!

3) Meu amigo e colega FabrĂ­cio Medeiros estĂĄ fazendo uma pesquisa Ășnica no Brasil sobre negociação para apresentar no seu mestrado e depois para os assinantes da VendaMais.

Gostaria de convidar vocĂȘ a participar da pesquisa (todo mundo que participar ganha um e-book do FabrĂ­cio sobre o tema. AlĂ©m de ajudar na pesquisa, os e-books do FabrĂ­cio sĂŁo sem igual no mercado brasileiro, com conteĂșdo excelente e diagramação nota 10).

Vale a pena participar dessa pesquisa sobre Negociação no Brasil: http://bit.ly/2pCY6pI

4) Atendendo a centenas de pedidos, a VendaMais estĂĄ relançando a Agenda VM, a Ășnica agenda no Brasil 100% focada em vendedores.
Teremos duas opçÔes de cores e nos anos anteriores a grande maioria dos clientes escolheu a cor preta, por isso jĂĄ definimos que essa serĂĄ uma delas. E agora estamos com um dilema: qual a segunda cor para capa da Agenda? Estamos perguntando aos assinantes o que acham e vocĂȘ tambĂ©m pode opinar. Para isso, basta dar seu voto aqui: https://goo.gl/forms/1lBSwbQiML0fALMe2.

Abraço, obrigado e boas vendas,

Raul Candeloro
Diretor

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