As novidades de novembro em primeira mão para você

As novidades de novembro em primeira mão para você Dizem que toda boa conquista começa com um primeiro passo. E esse mesmo fundamento vale para todas as coisas da vida: passo a passo, vamos alcançando vitórias e realizando nossos sonhos. Os oito passos da venda é o tema do nosso especial de capa desenvolvido especialmente para atender aos tantos pedidos dos nossos leitores. A reportagem completa começa na pág. 42. Tenho certeza de que você vai adorar!

Aproveitando toda a inspiração do caminho que nos leva ao fim do ano, Brasílio Andrade Neto, nosso redator-chefe, preparou uma reportagem sensacional que vai nos ensinar como garantir a satisfação do cliente fazendo algo que os outros não fazem. Gostou? Então, corra para a pág. 28 e confira. Vale dar uma parada na pág. 12 para ler, com atenção, a entrevista com Paulo Okamotto, presidente do Sebrae, que dá dicas para quem deseja empreender.

Um passarinho nos contou que os vendedores e vendedoras são chegados em uma fofoquinha. Seria intriga da oposição? Pois saiba que fomos descobrir o que uma fofoca pode fazer em uma equipe de vendas. Será que ela atrapalha, beneficia, diverte ou prejudica os vendedores? Descubra agora mesmo! Ah! E conte para os amigos, o.k.? A matéria começa na pág. 60.

E para não me despedir sem uma supernovidade, quero contar que estamos orgulhosos de toda a equipe que trabalhou meses a fio na elaboração do mais novo produto VendaMais: o Curso de Vendas & Marketing no Varejo, desenvolvido em parceria com a maior empresa de ensino profissionalizante do Brasil, a Microlins. O lançamento nacional aconteceu no dia 14 de setembro, na sede de nossa parceira em São José do Rio Preto, com direito a transmissão via satélite, em tempo real, por meio da TV corporativa da empresa. Wanderley Cintra, coordenador nacional do curso, e Raúl Candeloro falaram para milhares de pessoas, enquanto os outros desenvolvedores, Germano Assad e Rodrigo Saporiti, acompanharam direto de Florianópolis. Pablo Martin e Elaine Schossler, da nossa central de negócios, assistiram de São Paulo.

E, como não podia ser diferente, a injeção de ânimo dada com a apresentação do novo material, dinâmico e inédito, acompanhada de um grande incentivo ? duas entradas para a ExpoVendaMais 2007, com passagens aéreas e hospedagem garantidas, além de um jantar e menção honrosa no evento para a franquia que mais vendeu ? surtiram um efeito surpreendente. A melhor parte da história são os resultados efetivos já obtidos. Uma semana após o lançamento, das mais de 700 franquias espalhadas pelo País, 327 já se encontravam em processo de implantação do curso.

Já sei… você está curioso para saber como foi a ExpoVendaMais 2007? Então, aqui vai a dica: entre no portal VendaMais (www.vendamais.com.br) e confira a cobertura completa. Na revista de dezembro, você ainda terá uma reportagem especialmente desenvolvida pela nossa equipe de redação.

Desejo que a reta final para o fim do ano seja coroada de alegrias: uma de cada vez, passo a passo, como deve ser a vida!

Um abraço especial e excelentes vendas para você,


ESPAÇO DO LEITOR

A revista aguça nosso potencial, então, aprendo e pratico todas as dicas, pois toda edição é especial. Olha, Raúl Candeloro, fiquei muito feliz em saber que o Eduardo Botelho foi o propulsor do seu sucesso como palestrante hoje. Parabéns e um grande louvor a ele.
Luciano Coelho

Tive várias idéias lendo a VendaMais. Então, resolvi sugeri-la para vários clientes. Os meus resultados foram surpreendentes.
Paulo Sergio Buhrer

Quando comecei a ler a revista, tive a idéia de fazer venda porta a porta. Tenho certeza de que terei grandes resultados, não porque sou um bom vendedor e conheço os meus clientes, mas porque sou leitor da VendaMais e, com ela, venho aprendendo coisas novas a cada dia. Muito obrigado.
Antônio Ivan de Sousa

Com a prospecção a la Pit Bull, faço isso sempre nas minhas visitas, foi bem interessante ao chegar a empresa em que já tinha um pedido de vendas e ver que o meu trabalho foi reconhecido, valeu todo o meu empenho. Com isso me sinto realizado e, por isso, sou apaixonado por vendas, tenho dois casamentos na minha vida, o primeiro com a minha família e o segundo, é claro, com vendas.
Juscelino Pio de Araújo

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