Confira as últimas novidades da VendaMais

2008 está chegando ao fim! Com isso, é possível dizer que neste mês, com certeza, muitas pessoas estarão pensando em tudo que aconteceu durante os últimos12 meses. Boas e más lembranças de experiências, aprendizados, resultados e acontecimentos. Depois da nostalgia, surgem novas expectativas. Dessa vez, para 2009.

Para todos os envolvidos com a VendaMais, desde os assinantes até a equipe editorial, este foi, sem dúvida, um ótimo ano ? com muitas realizações e principalmente boas notícias. Aliás, uma merece destaque: a ExpoVendaMais 2008. Por isso, preparamos um balanço geral do evento que marcou o ano de todos os que compareceram. Para os que estiveram presentes, uma ótima lembrança. Já para os que não foram, uma prévia do que poderão desfrutar em 2009.

Especial ExpoVendaMais 2008

O maior evento de vendas da América Latina reuniu nos dias 7, 8 e 9 de outubro, em Curitiba, cerca de 4 mil pessoas. Neste ano, a ExpoVendaMais teve como foco principal a apresentação de soluções e ferramentas de vendas. Além disso, um dos temas mais debatidos foi como driblar a crise econômica para manter o ritmo de vendas neste fim de ano.

Dentre os 4 mil participantes, a equipe da VendaMais teve o prazer de contar com a presença de amigos, parceiros, colunistas e assinantes. Um deles foi ?Branquinho?, que tatuou a logomarca ?eu amo vender? em seu braço. Ele esteve na ExpoVendaMais 2007 e voltou para prestigiar o evento deste ano.

Quem estava presente e preocupado com a crise econômica mundial teve a oportunidade de aprender ainda mais sobre o assunto e tirar dúvidas com especialistas e palestrantes, que apresentaram muitas dicas para driblá-la.

Além das informações e todo o conteúdo trabalhado, os congressistas puderam aprender ainda mais com participantes do Brasil inteiro e de outros países. ?As palestras e workshops foram muito interessantes, mas o que realmente chamou atenção foram os contatos estabelecidos?, conta Ana Teresa Penim, administradora do Instituto de Negociação e Vendas (INV) em Portugal. No evento, ela conheceu pessoas e instituições que podem agregar conteúdo e gerar novas parcerias para seu negócio.

Outros congressistas também tiraram muito proveito da ExpoVendaMais no que diz respeito a contatos e informações. O profissional de vendas Célio Carvalho, que veio do Mato Grosso do Sul, achou o evento espetacular: ?Nunca tinha participado da Expo. Todas as palestras foram muitas criativas. Além disso, consegui aproveitar várias dicas e previsões sobre a crise?. Na opinião do vendedor, mesmo quem não trabalha diretamente com vendas pode utilizar o conteúdo apresentado.

A terceira edição da ExpoVendaMais superou as expectativas e deixou os participantes satisfeitos com o conteúdo apresentado, contatos realizados e organização. Para Jussier Ramalho, jornaleiro, palestrante e congressista pela segunda vez, a ExpoVendaMais é uma biblioteca de informações e uma fábrica de negócios. ?Em apenas um minuto e meio vendi três palestras minhas?, conta.

Ficou com vontade de participar? Não se preocupe! Em 2009, tem mais ExpoVendaMais. Um feliz ano novo a todos e boas vendas!

Colaborou nesta matéria: Fabricia Zamataro

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima