Entre Nós

As novidades do mês em primeira mão para você ?A noite abre as flores em segredo, e deixa que o dia receba os agradecimentos.” Como é bom começar uma nova estação com um pensamento do filósofo Tagore, principalmente se a estação for a primavera e pudermos iluminar nosso jardim com flores.

Carlos Alberto Júlio, nosso colunista, diz que sempre haverá uma nova primavera visível no colorido dos jardins. Mas existirá uma nova chance para você ou para a sua empresa também? Será que quem planta capim pode colher flores? Você está em busca de resultados diferentes? Então, experimente fazer as coisas de outra forma. Afinal, para atingir novos resultados é preciso investir em novas idéias, traçar novas estratégias e criar processos e operações diferentes. Quer ler mais sobre o tema? Corra para a pág. 21.

E foi pensando em todas as mudanças pela quais as vendas passaram nos últimos cinco anos, que fizemos uma matéria especial para você que está de olho no cliente. Dê um pulo na pág. 28 e conheça as principais características do novo consumidor. Entenda como ele pensa, decifre-o, adapte-se ao novo tempo e faça muitas novas vendas.

Mais uma vez antecipamos um pouquinho do que teremos em outubro, mês da ExpoVendaMais. Nossa entrevista, que começa na pág.12, traz com exclusividade o economista Ricardo Amorim falando sobre os mercados financeiros, as empresas e os negócios.

Está difícil de adivinhar o que o cliente deseja? Preste atenção e comece entendendo a emissão dos sinais dele. Silvia Campos ajuda você a aumentar o tamanho da sua venda com dicas de ouro de negociação na pág. 56. E, aproveitando o embalo, passe na pág. 60 e complemente o estudo com as lições de PNL, de João Alberto Costenaro.

Pensando na equipe? Acompanhe os 10 passos propostos por Luis Paulo Luppa e melhore a capacidade de seus liderados, a matéria começa na pág. 22. Na seqüência, passe na pág. 74 e confira com Raúl Candeloro as 5 coisas que todo gerente gostaria de saber sobre seus clientes.

Ufa! Haja saúde para agüentar tudo isso, né? No caminho para a reta final do ano, pedimos para o nosso colunista Tom Coelho trazer em primeira mão, na pág. 42, dicas que vão ajudá-lo a ter mais saúde e qualidade de vida.

E, por falar em qualidade e competência, acabo de lembrar de uma novidade que vem para arrebentar. Chega de amadorismo em vendas. A Microlins acaba de se unir à VendaMais com um objetivo em comum: suprir a enorme demanda do mercado por profissionais capacitados, que dominem técnicas de vendas e se diferenciem nos mais diversos segmentos do varejo brasileiro. Conheça os detalhes desse projeto que formará uma nova geração de vendedores no site: www.microlins.com.br.

Uma nova geração de vendedores, uma nova estação, um novo consumidor e muitas vendas novas. Que nesta primavera, o seu jardim fique repleto de muitas flores. E espero que você tenha motivos de sobra para agradecer cada amanhecer.

Um supermês para você,

Reservado para você

Sou corretora e um colega me emprestou a VendaMais. Li toda a revista em uma tarde. Adorei! Achei que, além de várias técnicas de venda, tem um “alto-astral”. Cheguei em casa à noite, entrei no site e já solicitei a revista.
Maria da Graça Vasconcelos

Excelente é o que eu posso dizer da nova VendaMais que acaba de chegar em minha mão. Um show de nova diagramação e novas matérias. Além de tudo a revista veio com mais páginas. Terei mais orgulho de participar dessa revista que já é um marco na história brasileira e também divulgarei ainda mais em minhas palestras pelo Brasil.
Eugênio Sales Queiroz

Sou pós-venda da empresa e estou interessada em melhorar meu desempenho dentro dessa função, agradeço por tudo que puderem fazer por mim para crescer dentro dessa área que eu curto muito. Valeu a pena assinar a revista, pois o atendimento de vocês é maravilhoso.
Marli Feliciano

Pensava que a revista era útil apenas para gerentes e supervisores de vendas, confesso que me equivoquei. Como assistente comercial de uma distribuidora de termoplásticos, depois que comecei a assinar a VendaMais o meu trabalho diário ganhou uma injeção de ânimo e tento levar esse entusiasmo para todos os setores da minha empresa, muito além de vendas. Ela nos incentiva, nos mostra caminhos, facilita nosso trabalho e, acima de tudo, é indispensável para todo vendedor que pretende alcançar o sucesso. Obrigada por oferecer a nós leitores tantas novidades e informações que nos ajudam a crescer.
Eliani Venera Wagner

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