Espaço do leitor

Sugestões, dicas e críticas de leitores da VendaMais

“Raúl, eu trabalho com vendas autônomas de plano de saúde e queria muito agradecer pela publicação da VendaMais e suas maravilhosas indicações de livros. O resultado de comprar suas edições desde julho de 2007 foi que acabei de firmar contrato de experiência com uma filial autorizada da Honda em minha cidade. Muito obrigado pela ajuda que suas publicações oferecem a todos nós, vendedores.”

Celso Monteiro de Souza
Bragança Paulista-SP

 

“Sou gerente de negócios da Viasoft Informática, empresa com 22 unidades distribuídas em 8 estados brasileiros. Gostaria de saber o que é necessário para publicar uma matéria sobre um profissional de negócios na revista VendaMais e seus trabalhos desempenhados dentro da organização.”

Fábio Scabeni                                                                                                                           

Viasoft Informática Ltda.

Olá, Fábio.

Você pode enviar sua sugestão de profissional ou o case de sua empresa, com as informações de o porquê você acha a história interessante e como ela pode ajudar nossos assinantes, para: [email protected]. Teremos o maior prazer em levar suas sugestões para a reunião de pauta da revista a fim de que sejam avaliadas pelo conselho editorial e jornalistas.

 

“Comecei a assinar a revista VendaMais há dois anos e quero parabenizá-los pelas excelentes matérias, pois são através delas que monto os treinamentos de vendas para minha equipe comercial. Parabéns pelo sucesso!”

Juliana da Silva

Supervisora comercial

PMS Informática e Comércio Ltda.

 

Olá, Juliana.

Que bom que você está treinando sua equipe com a revista. Agora, também temos um produto específico para essa finalidade: o Treinamentos VendaMais (www.treinamentosvendamais.com.br). Não deixe de conferir, pois enviamos aos assinantes, todos os meses, um material prontinho para treinamento com a equipe.

 

“A revista de maio de 2009 não teve uma matéria que chamasse atenção, pois abordou muito o tema crise – na verdade, a crise está na televisão. Devemos desligar nossos televisores e trabalhar, porque a crise realmente está na cabeça de cada empreendedor.”

Jussara de Fátima Ivanski

Irati-PR

 

Agradecemos sua opinião, Jussara! Procuramos, na ocasião, atender a um público que estava preocupado e precisava se proteger das dificuldades. As matérias não se referem exclusivamente a um momento da economia, mas sim aos obstáculos encontrados em tempos difíceis, como: crises financeiras, problemas com fornecedores, concorrência agressiva, aumento de custos, etc.

 

“O mais interessante é a capacidade que a VendaMais tem de trazer matérias muito próximas da realidade. São assuntos pertinentes abordados de forma clara, direta e por pessoas que parecem viver a rotina do assunto. Considero a revista como um caso único no cenário nacional.”
Flávio Lamb
Departamento de vendas

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima