Espaço do leitor 2

O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

Quem acompanha a VendaMais há pelo menos três anos já teve o prazer de conhecer a história de Robervânia Albuquerque. Com apenas 14 anos, em janeiro de 2009, ela concedeu uma entrevista à VendaMais para a seção Supervendedor, na qual demonstrou seu jeito de vender, que se tornou um sucesso em Belo Jardim, PE, e a levou a ministrar palestras sobre vendas.

Confirmando esse talento, hoje, com 16 anos, ela comemora o lançamento do audiolivro Paixão por vendas não tem idade. Robervânia também segue como palestrante motivacional com a palestra tema do audiolivro, que já foi assistida por mais de 20 mil pessoas em 16 estados brasileiros. Grandes empresas já conhecem a palestrante: Sebrae, Ricardo Eletro, Baterias Moura, Microlins, Frango Natto, Rota do mar, Master Boi, Votorantim, entre outras.

Parabéns, Robervânia! Para saber mais sobre a garota prodígio, acesse www.robervania.com.br.

Equipe VendaMais

Raúl, bom dia. Quero aqui registrar meu agradecimento por todos esses anos de convívio e pelo nível de informação que recebo há mais de dez anos – vários dos quais como assinante, seja da VendaMais, Motivação ou Liderança. Aprendi com meu finado professor Eduardo Botelho: “Vender é fazer o bem para as pessoas”. De fato, quando conseguimos colocar essa frase no coração, levantar de manhã cedo se torna um prazer. Encontrar as pessoas e se relacionar com elas também – vocês conseguem fazer isso como poucos (especialmente no meu universo, que é vendas). Obrigado, Raúl, por fazer o bem a tanta gente, direta e indiretamente. Há nove anos e oito meses, tive a oportunidade de fazer um curso de inteligência emocional em Guararema e, ao perceber minha missão de vida, comecei a ministrar palestras aos meus clientes (ramo de cosméticos), principalmente para vendedores (balconistas), estoquistas e seguranças. Muitas informações devo às suas publicações, assim como ao próprio Botelho e ao Instituto Pró-Vendas (Ipeb) e também à vida e a todas as oportunidades que ela oferece. E agora, da iminência de realizar o sonho profissional da minha vida, vêm as reflexões… Não poderia deixar de agradecer a todos que contribuíram para eu chegar aqui. Raúl, a você e a toda a sua equipe, muitíssimo obrigado!

Sergio Zullu

Caríssimo Raúl, parabéns pelas suas matérias, sempre as acompanho com muita atenção. Elas são bastante elucidativas. Também felicito vocês pelo equilíbrio das matérias em razão de sempre manterem o mesmo foco a quem realmente produz. É comum visualizar revistas com matérias e capas apelativas, as quais temos a certeza de que não agregam tanto ao conhecimento quanto às que vocês têm publicado.

Acelio Garcia

Comercial Hantei

Confira o que nossos leitores estão comentando sobre a VM nas redes sociais

Twitter:

A @RevistVendaMais vem sendo referência na publicação de assuntos com foco em gestão comercial!! Parabéns, amigo @RaulCandeloro!!
@JorgeCavalcanJr

@RevistVendaMais Somos assinantes desta revista há 12 anos, muito boa!
@nilkeuNil

@RevistVendaMais Muito boa esta matéria [Especialista revela 10 fatores que prejudicam vendas], estou encaminhando para minha empresa um pedido para que assinem a revista! Parabéns!
@rpalmaesilva

@RevistVendaMais @editoraquantum é a minha cara!
@leandromferrari

Confiram a minha entrevista para o site VendaMais: Em constante evolução.

@alexandre_ica

Facebook:

As dicas da VendaMais são excelentes! Reciclagem constante!!
Cleonice Silva

Parabéns, Raúl, belíssimas reportagens.
Nardi Imperlife
 

Vender não é somente uma profissão, mas uma maneira de viver.
Leopoldo Nunes

Que bom que vocês estão aqui, a página está muito boa, parabéns.

Jair Braga

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima