Espaço do leitor 2

O que os leitores da VendaMais estão dizendo?

A Realpet é uma empresa que acredita na busca do conhecimento e da capacitação como estratégia de crescimento pessoal e profissional. Com o Strategos, o Jogo de Vendas trazido por Raúl Candeloro, a equipe pôde simular situações importantes e decisivas no dia a dia e na carreira de um vendedor. Algumas das lições registradas como resultado foram a importância do planejamento na administração do território de cada vendedor, a classificação dos clientes dentro da curva ABC para melhor administrar o tempo e as energias e nunca parar de prospectar novos clientes.

José Osnir Machado

Diretor-comercial da Realpet

Joinvile-SC

 

Gosto muito da revista, mas gostaria de fazer algumas críticas. Os textos estão de acordo com o nosso dia a dia de vendedor, porém o foco me parece ainda do vendedor para consumidores finais. Outra crítica que faço é em relação ao preço do exemplar. Caso ele fosse menor, com certeza chegaria uma maior quantidade de revistas às mãos de milhões de vendedores e aspirantes a vendedores. A impressão que tenho é de que isso é possível, visto que o merchandising na publicação é extremamente utilizado, ou seja, há propaganda demais. Isso não tira o mérito, mas o preço é caro. Parabéns pelo trabalho e um abraço a todos.

Rogério Lúcio Alves

Representante comercial

Belo Horizonte-MG

 

Caro Rogério, muito obrigado pela sugestão. Na VendaMais, procuramos sempre trazer novas ideias e práticas que possam auxiliar as equipes de vendas a realizar treinamentos e incrementar a lucratividade. Pensando nisso, o preço se torna secundário, pois estamos falando de um material de treinamento por apenas R$12 ao mês, ou seja, mais barato que o valor de um almoço. Mais ainda: são só R$0,40 ao dia.

Quanto vale uma boa ideia ou uma prática diferente? Quem trabalha com vendas sabe que o preço da VendaMais não é um custo, mas sim um investimento que traz muito resultado para quem aplica o conhecimento. Quanto à publicidade, abrimos espaço apenas para anúncios que tenham a ver com o universo empresarial e que possam agregar valor aos nossos leitores, jamais ultrapassando o limite preestabelecido de anúncios para não abrir mão de páginas de conteúdo.

Com relação à venda para outras empresas, certamente é algo que falaremos em nossa reunião de pauta para que possamos trazer matérias nessa área. Agradecemos suas sugestões!

Um abraço,

Equipe VendaMais

 

Raúl, sou assinante VendaMais há alguns anos e confesso ter tomado um susto ao assistir à matéria no Jornal hoje (Globo), em que foi contado o caso do anúncio publicado na revista. O objetivo dessa mensagem é parabenizar você e sua equipe pelo pronto esclarecimento na e-zine VendaMais.

Saibam que, até o momento, você e sua equipe vêm prestando um serviço digno de elogios sinceros, pois o aproveitamento que o leitor pode ter por meio de matérias, entrevistas, etc. é fantástico. Sua equipe se mantém sempre atualizada e pronta a trazer as novidades e variantes de um mercado tão dinâmico.

Acredito que sua editora não sofrerá qualquer tipo de interpretação errônea de seus assíduos leitores diante de tantos casos de sucesso publicados em seus veículos. O esclarecimento e sua resignação nos bastariam. Mesmo assim, você levantou a cabeça e tratou de posicionar-se, mostrando, como sempre, uma atitude profissional e resiliente.

Sabemos que serão muito mais cautelosos nas publicações futuras. Parabéns! Era essa a postura que esperávamos.

Max Ceschi

Diretor da Vox Brazil Comunicação

Chapecó-SC

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima