ishop21: a loja virtual com facilidades

Nesta edição entrevistamos Jairo Silva, do site ishop21, loja virtual que oferece produtos de informática, dvds,livros, sons automotivos, ferramentas e eletrônicos. Tem facilidades e opções para pagamentos, como financiamento em até 24 vezes, parcelamento com cartão de crédito e transferência eletrônica. Para os assinantes da Entrevistas VM, o ishop21 preparou um desconto especial. Confira no final da entrevista. [ Você está em >>> EZINES >>> ENTREVISTA VENDAMAIS entrevista Jairo Silva]

Nesta edição entrevistamos Jairo Silva, do site ishop21, loja virtual que oferece produtos de informática, dvds,livros, sons automotivos, ferramentas e eletrônicos. Tem facilidades e opções para pagamentos, como financiamento em até 24 vezes, parcelamento com cartão de crédito e transferência eletrônica. Para os assinantes da Entrevistas VM, o ishop21 preparou um desconto especial. Confira no final da entrevista. www.ishop21.com.br

1) Olá, você poderia nos dar uma breve descrição do que é o seu site?
A Ishop21 é uma loja virtual que oferece produtos de informática, dvds,livros, som automotivo, ferramentas e ampla variedade de eletrônicos.
Contamos com várias facilidades e opções de pagamento como financiamento em até 24 vezes, parcelamento com cartões de crédito e transferências eletrônicas.

2) Como surgiu a idéia de criar o seu site?
A idéia surgiu por uma imposição do mercado diante das novas necessidades das pessoas, como agilidade, praticidade e a exigência em realizar transações seguras e esta é justamente a missão da Ishop21 “Trabalhar com empenho e seriedade oferecendo sempre o melhor atendimento, os melhores produtos e serviços, com agilidade. Zelando pela privacidade e segurança, cumprindo prazos e buscando constantemente a superação e o comprometimento em superar as expectativas dos nossos clientes.”

3) Quais são os grandes diferenciais do seu site em relação aos outros?
Individualização do atendimento, desconto para pagamentos com boleto e transferências eletrônicas, além de um Programa de Pontos, onde o valor dos produtos adquiridos são convertido em pontos que valem descontos para as próximas compras. Uma outra novidade é a promoção Indique um Amigo, onde quem indica recebe pontos pelas compras do amigo indicado.

4) Porque você escolheu especificamente esta área?
A escolha foi baseada em nossa experiência adquirida no varejo convencional e, como estamos sempre à procura de novos desafios, resolvemos então apostar em um novo canal de vendas.

5) Há quanto tempo ele está no ar?
Há 3 anos

6) Qual a média de acesso dos 3 últimos meses?
70.000

7) Qual o perfil dos seus visitantes atuais?
Pessoas a procura de preço e produtos diferenciados como profissionais liberais, departamento de compras de micro, pequenas e grandes empresas.


8) Quem mais poderia se beneficiar usando seu site?

O Ishop21 atende a todos os consumidores que procuram preços, diversidade de produtos e condições de pagamento especiais e atendimento diferenciado.

9) Como você está divulgando seu site?
Estamos presentes nos principais shoppings virtuais, sites de pesquisa de preços e opinião e campanhas publicitárias por e-mail com os clientes
cadastrados.

10) Quais desses métodos estão dando o maior retorno?
No momento campanhas publicitárias por e-mail com os clientes cadastrados.

11) Quais são seus planos de expansão/crescimento?
Mesmo diante do atual momento economico do Brasil e do mundo, as expectativas são as melhores possíveis. Temos planos para dobrar o número de acessos nos próximos 60 dias e obter um aumento médio de 20% em nosso ticket médio.

12) Quais são as formas de anunciar no seu site?
Este canal está aberto para fabricantes e fornecedores que procuram maior destaque para seus produtos e serviços.

13) Quanto custa anunciar?
Não cobramos para anunciar porque este não é o nosso foco, realizamos parcerias comerciais.

14) Quais são seus maiores parceiros?
Temos vários, podemos destacar o ShopFácil e o Bondfaro.

15) Que outras oportunidades de parceria existem?
Uma ótima oportunidade de parceria é o nosso Programa de Afiliados. Nele, o afiliado recebe comissões de 3 a 5% sobre as vendas realizadas e dispõe de diversos relatórios de acessos e vendas em tempo real. Se você tem um site, afilie-se em http://www.ishop21.com.br/afiliados/inicio.asp

16) Como você está financiando seu negócio?
Desde o segundo mês de existência a Ishop21 é auto-sustentável.

17) Que conselhos você daria a alguém que vai montar um site na Internet?
Analise o mercado que pretende entrar, faça um bom plano de negócios, assuma riscos calculados e esteja preparado para mudanças.

18) Que dicas você daria para alguém que já tem um site na Internet?
Reinvente seu negócio a cada dia, busque alternativas e tente fugir do convencional.

19) Que tendências na Internet você acha que vale a pena comentar?
Do ponto de vista tecnológico há uma barreira que é a largura de banda nas conexões, diante disso acredito que o xml é a melhor alternativa e pode vingar.

20) Cite um livro que você acha que deveria ser leitura obrigatória para quem trabalha com Internet:
Liderando a Revolução, de Hamel

21) Além do seu, quais são seus sites preferidos?
Gosto muito do site da Intel: http://www.nextg.com.br

22) Qual a melhor forma de entrar em contato com vocês?
Por email:
[email protected] ou por telefone: 11 6132-4030.

* Para todos os assinantes da e-zine Entrevistas que realizarem seu cadastro “não precisa comprar nada” estaremos oferecendo um Cupom de Desconto no valor de R$10,00 que poderá ser utilizado numa compra futura. Aproveite e venha nos visitar www.ishop21.com.br


A Entrevista VendaMais é a melhor forma de divulgar seu site entre possíveis clientes, visitantes, anunciantes e investidores. Não perca a chance de aparecer: para saber mais detalhes de como ser entrevistado, mande um e-mail para Renato Alves da Costa

Como participar da e-zine Entrevistas VM?
Para ser entrevistado, é muito simples. Basta responder as 20 perguntas que serão enviadas. A sua entrevista, além da e-zine, será exibida durante uma semana no site VendaMais (2.500 acessos diários únicos). Você poderá colocar um botão para o acesso direto dos interessados ao seu site. Haverá também uma chamada para a matéria na capa do site, que tem mais de 300.000 acessos mensais.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima