O espaço do leitor VendaMais

Encontrei na reportagem da revista VendaMais sobre preço e diferenciação uma excelente matéria e ?puxão de orelha? para nossos vendedores. Há um bom tempo, partimos para diferenciação e vemos como é difícil mudar a cultura de nossos vendedores no que diz respeito a ?vestir a camisa? da empresa. Eles vivem reclamando, por isso passarei essa matéria em uma próxima reunião para ajudá-los. Cobrarei mais atitude e organização de cada um também.
César Abrão
Proprietário
Taipan Veículos

Gostaria de parabenizar a VendaMais pelo aniversário e também ao Raúl, pois adoro seus artigos, são muito profundos e nos fazem refletir bastante. Sou representante há mais de nove anos, ganhei uma assinatura-cortesia dessa publicação em uma reunião de vendas da Bunge Alimentos, que representávamos há uns três anos. Depois que minha cortesia acabou, paguei pela renovação da revista. A VendaMais nos ajuda muito, principalmente em nossas reuniões de venda. Adoro a VendaMais, sempre fico na expectativa de como será a matéria de capa da próxima edição. Parabéns!
Selma Borges
Sócia/proprietária
Ativa Representações

Gostaria de dar os parabéns a toda equipe da revista. A cada dia que leio uma edição, fico entusiasmada, motivada e admirada com as informações e testemunhos de pessoas que começaram sem nenhuma verba financeira. Gostei muito da edição de abril, pois encontrei pessoas que falam do seu crescimento por mérito próprio. Sou assinante da VendaMais e da Motivação e sempre participo dos encontros mineiros da VendaMais. No último, levei toda a minha equipe de vendas, além de comprar todos os DVDs do Congresso Nacional de Vendas. Parabéns, continuem sempre nos ensinando um pouco do que vocês sabem.
Solange Mendes
Gerente-comercial
Água Mineral Viva Ltda.

Gostaria de agradecê-los pela oportunidade de estar presente na edição de abril da revista VendaMais, na matéria de capa Gente que Vende! A entrevista publicada, assim como a matéria elaborada, foi uma das melhores e mais fiéis que vi nos últimos anos.
Carlos Ferreirinha
Diretor-presidente
MCF Consultoria

Muito boa a matéria Vender Bastante e Perder Clientes ? Porque isso Acontece. Devemos refletir sobre ela, pois pensamos apenas em conseguir novos clientes. E os antigos como ficam? Então, valeu pela matéria, porque nos ajudou a pensar melhor sobre o que fazer para não perdê-los e ainda conseguir futuros clientes. E as dicas para vender muito mais e mantê-los sempre bem atendidos e satisfeitos. Nota dez!
Katiana Fernandes
Proprietária
KatyBella

Quero agradecer a revista por proporcionar sucesso em minha carreira pessoal e profissional. Sou gerente de vendas há quatro anos, sempre procurei aplicar os métodos dessa publicação no meu cotidiano, além de dividir a experiência com minha equipe de vendas. Há pouco tempo, elaborei uma dinâmica e obtive ótimos resultados com meu grupo. Ela funciona assim: o vendedor leva a VendaMais para casa em uma segunda-feira e, na segunda seguinte, traz uma matéria que tem a ver com a nossa realidade, dessa forma desenvolvo o hábito da leitura, comunicação verbal, dicção postura, etc. Gostaria de dividir essa experiência com meus colegas assinantes da VendaMais. Muito obrigado e um forte abraço.
Leandro André
Gerente-comercial
Marques Pneus

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