O espaço do leitor VendaMais

O espaço do leitor VendaMais A VendaMais tem ajudado não só a mim como aos meus clientes. Ela é reconhecida como uma das melhores revistas de negócios do Brasil em todos os lugares que vou. Esse fato não é à toa, a revista tem se superado a cada edição, contribuindo para a melhora dos profissionais e das empresas brasileiras. Em todas as minhas palestras, sempre indico a leitura da VendaMais.
Éber Sander
Consultor e palestrante
Éber Sander Consultoria

A revista VendaMais acompanha minha carreira como coordenador de vendas há aproximadamente seis anos. Nesse período, troquei apenas uma vez de empresa ? os exemplares que venho colecionando ao longo dos anos serviram, e muito, no que diz respeito às questões de novos desafios. Atualmente, temos um grupo de estudo ligado aos exemplares que são publicados mensalmente. Além disso, fixamos os pôsteres no ambiente organizacional para servirem como dicas. Hoje, nossa empresa agradece muito a todos os profissionais da VendaMais.
Daniel da Silva Porto
Coordenador de atendimento e relacionamento
Aliar Contact Center

Renovei pelo terceiro ano a minha assinatura. Cada vez mais, fico convencido de que minha equipe de vendas e eu fizemos a escolha certa ao assinarmos a VendaMais desde agosto de 2005. Em nossas reuniões de trabalho, gosto de enaltecer muitos dos assuntos abordados por vocês para que nos sirvam de inspiração e conhecimento em nossa batalha diária. Parabéns pelos artigos e matérias sobre a arte de vender e principalmente motivação ? palavra mágica pra quem quer se tornar um grande vendedor.
Pio Junior
Diretor-comercial
Saraiva Representações

A VendaMais se diferencia pelo seu posicionamento inovador sobre vendas, marcando uma empatia com seus leitores capaz de responder ao sonho de cada um, ajudando a tocar o dia-a-dia do profissional de forma mais equilibrada. Ela também contém excelentes fontes de conteúdos e aprendizado, que servem para a gestão da carreira pessoal e orientação para a gestão de equipes. Eu dei sorte em ter a VendaMais como parceira. Hoje, em um novo desafio empresarial, vejo a preocupação da minha atual empresa com cada representante comercial, mostrando-lhes a importância da leitura da revista.
Rodrigo de Oliveira Mesquita
Representante comercial
Karina Distribuidora Matriz-Acre

Sou assinante da VendaMais e trabalho numa concessionária na minha cidade, Ribeirão Preto. Neste mês, quando a revista chegou, eu a trouxe para o trabalho para ler e passar aos colegas as ótimas dicas que ela tem. No entanto, só consegui terminar a leitura há poucos dias, pois a loja toda, incluindo gerentes e coordenadores, quis dar uma olhada, e isso serviu de incentivo para que outras pessoas da equipe a assinassem também. Fico ansiosa quanto à chegada da VendaMais, pois as matérias dão uma grande motivada na equipe. Agradeço por fazer parte desse time de sucesso!
Eveline Stella
Consultora de vendas
Atri Fiat

Toda a equipe da Recco Praia recebe a revista VendaMais e desenvolve um treinamento mensal com a ajuda dela. Nossa empresa lança duas coleções ao ano. Em cada fim de coleção, somamos a pontuação do representante mensalmente de acordo com seu desempenho. Dentre os quesitos que valem pontos, temos a pontuação VendaMais, que funciona assim: o representante que, na revista do mês, ler uma matéria, aplicá-la no seu dia-a-dia e nos contar por e-mail sua história de sucesso ganha pontos. No início, sentíamos que os representantes participavam visando mais os pontos, porém, com o passar de um ano, percebemos que o interesse pela leitura das matérias cresceu e muito. Alguns nos disseram que no início liam a revista em busca de uma matéria que daria para aplicar em seu trabalho com os clientes, e quando percebiam, tinham lido toda revista com prazer. O projeto deu tão certo que sabemos que se a promoção acabar, nossa equipe continuará com as leituras, pois mais que pontos, todos estão buscando a melhoria contínua, e isso a revista VendaMais vem nos fornecendo sempre.
Adriana Belote de Oliveira Paias
Departamento comercial
Recco Praia

Equipe da Recco durante a 21º Convenção, realizada entre 21 e 23 de maio de 2008. A primeira foto é do jantar de ação de graças em comemoração dos 25 anos da Recco Praia e a segunda é durante a apresentação da coleção na fábrica durante a convenção, momento de descontração (coffee break) com desfile.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima