VendaMais
Consultoria Treinamentos Liderança Games BPO comercial SalesTrain Cases Conteúdos Sobre Seja um parceiro · VM Partners Fale com um especialista →

Possibilidades positivas

Quer conversar com um especialista?
Entre em contato!

Existem tantas coisas maravilhosas esperando para serem feitas, e tantos problemas e distrações nos prendendo. Na ausência de outras opções, temos a tendência de focar nos problemas. Eles sempre dão um jeito de entrar nas nossas vidas, muitas vezes sem nossa participação ativa.

Mas as possibilidades e oportunidades positivas podem ocupar muito mais nosso tempo, se escolhermos esse caminho. Tudo que conseguimos na vida é alcançado a despeito de obstáculos, problemas e distrações.

Para cada problema difícil que surge, geralmente aparece também uma possibilidade positiva ainda mais forte. Faça com que seja sua missão pessoal encontrar essas possibilidades e aproveitá-las. A vida é um processo de avanços contínuos. Com toda sua capacidade, você não foi projetado para viver com o freio de mão puxado.

Faça a escolha de avançar. Não importa o que aconteceu no passado, ou sua situação atual: o seu potencial continua existindo dentro de você.

Cabe a você escolher, a cada momento, todos os dias, se vai investir no seu potencial e nas possibilidades positivas da sua vida (ou não). Você escolhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Conteúdos Relacionados

Os vendedores estão ficando mais preguiçosos e desorganizados?

Os vendedores estão ficando mais preguiçosos e desorganizados?

Os vendedores estão ficando mais preguiçosos e desorganizados? ____________________________________________________________________________ Olá ...
Leia Mais →
Os 5 tipos de cegueira em Vendas

Os 5 tipos de cegueira em Vendas

cegueira em Vendas cegueira em Vendas cegueira em Vendas cegueira ...
Leia Mais →
Processo de vendas B2B- Por que aumentar atividades já não é suficiente?

Processo de vendas B2B: Por que aumentar atividades já não é suficiente?

Processo de vendas B2B Olá campeão! Olá campeã! Bem-vindo(a) à ...
Leia Mais →