Sale!

Livro Máquina de indicações

R$10,00

+ Frete

Como fazer sua empresa vender mais através do marketing boca a boca.

  • Autor: John Jantsch
  • Páginas: 278
  • Tamanho: 15,5 x 23cm
  • Ano: 2011

Editora: Quantum

Fora de estoque

Categoria

Você possui clientes fiéis? Como seus clientes veem sua empresa? Algum deles a indicaria?

Pois é, indicamos coisas boas a amigos e conhecidos para que, quando precisemos, eles também nos indiquem algo bom. E quando se trata de negócios, o processo deve ser o mesmo.

O livro do norte-americano John Jantsch, Máquina de indicações – Como fazer sua empresa vender mais através do marketing boca a boca, que está sendo lançado em português pela Editora Quantum, mostra como desenvolver estratégias e técnicas práticas para utilizar o poder das indicações e assegurar um fluxo contínuo de novos clientes.

John conta como ganhar com o marketing boca a boca, afirmando que, com indicações saudáveis, as empresas podem conduzir clientes e prospects por um caminho que envolve conhecer, gostar, confiar, experimentar, comprar, repetir e indicar. Se todos já tivessem essa sequência de ações em mente, toda empresa geraria indicações como uma máquina.

Pensando nisso, Jantsch dá dicas de como fazer um cliente gerar indicações proveitosas, por exemplo:

  • Fale com seus clientes, e não para eles: graças a sites de mídia social, as empresas têm a oportunidade de interagir e criar laços com seus clientes; porém, a questão-chave é saber escutar.
  • A parte mais importante da sua equipe de vendas é a equipe de marketing: vendedores são a ligação principal entre a sua empresa e os clientes, que, por sua vez, são a principal fonte de indicações.
  • Eduque seus clientes: indicações só são úteis se atingem a pessoa certa. Eduque seus clientes mostrando quais os tipos de pessoas que deveriam falar sobre a sua empresa.

Existem poucas empresas que estimulam a geração de indicações. Na maioria delas, esses atos ficam perdidos no meio da burocracia do dia a dia ou, pior ainda, não são convertidos em novas vendas, devido a erros básicos das empresas. Aprenda com John Jantsch como transformar sua empresa em uma máquina de indicações. Não perca tempo, é preciso educar continuamente suas fontes de indicação, já que, ao lidar com clientes, empresas parceiras e fornecedores, é necessário mostrar-lhes os benefícios da indicação.

John Jantsch é um renomado especialista internacional em marketing e vendas, premiado editor de mídias sociais e autor do best-seller Duct tape marketing. Foi um dos palestrantes convidados da ExpoVendaMais 2011 e trata, em seu novo livro, sobre como fazer um cliente gerar indicações saudáveis, fidelizando-os e deixando-os satisfeitos.

Informação adicional

Peso 0.414 kg
Dimensões 15.60 × 1.5 × 23 cm
Peso 0,414 kg
Dimensões 15,60 × 1,5 × 23 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Livro Máquina de indicações”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fora de estoque

Pin It on Pinterest

Rolar para cima