Promessas

Agora que você já viu quais são as promessas de nossos leitores, leia o artigo de Raúl Candeloro que originou essa discussão.

Quer ganhar uma agenda VendaMais 2009? Ela é a única feita especialmente para quem trabalha com vendas. E é muito fácil adquiri-la gratuitamente.

Todo fim de ano, as pessoas começam a pensar e refletir sobre como os meses passaram rapidamente, como foi o ano, o que deu certo e o que deu errado… esse tipo de coisa. No entanto, o que pouca gente faz é relembrar as promessas que fez no começo do ano e ver quais delas realmente conseguiu conquistar (ou manter).

Elas são de todo tipo: prometo comer menos, fazer mais exercício, parar de fumar, beber e me estressar. Prometo pensar mais antes de falar. Prometo trocar de carro, casa e emprego. Prometo conseguir ganhar mais dinheiro e fazer menos dívidas. Prometo comemorar mais minhas vitórias e aprender mais com as minhas derrotas. Prometo sair mais com meus amigos. Prometo dar mais atenção para minha família. Prometo viajar mais (ou menos, depende). Prometo parar de fazer promessas.

Bem, acho que já deu para entender o espírito da coisa. E é justamente nessa linha que queremos que participe.

Se você fosse fazer, agora mesmo, uma promessa para 2009, qual seria?

Todos que responderem e tiverem a resposta publicada na VendaMais receberão um exemplar da revista Motivação só pela participação. A melhor promessa (mais interessante, criativa e divertida) receberá também uma agenda VendaMais.

Se quiser participar, já sabe ? envie sua resposta para o e-mail: [email protected]. Serão analisadas as promessas que chegarem até o dia 10/10.

Desde já, prometo contar aqui na e-zine as melhores promessas. Enquanto isso, abraço e que você também cumpra todas as suas.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima