Reservado para você

O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

Olha como o pessoal da Agência Ar, em Bonito (MS), ficou empolgado ao receber suas novas assinaturas das revistas VendaMais e Liderança. Eles também adquiriram vários livros da Editora Quantum, entre eles Coleção Passos da venda, A hora da virada e Máquina de indicações. Essa equipe só tem a crescer, pois já está preparada para vender muito mais! Suce$$o!

FOTO: Agencia Ar


A equipe da Motoca de Grajaú aumentou as vendas em 126,5% depois que assinou a VendaMais e começou a aplicar as matérias em seu dia a dia. Na medida que o número de assinaturas foi crescendo (nós também somos pé quentes!), as vendas subiram. De acordo com o líder da equipe CNH, Demetrio Oliveira de Carvalho, em 2007 eles vendiam 76 cotas ao mês e em 2011 a média subiu para 173. “Esse crescimento tem a participação da VendaMais, que apresenta matérias que ajudam no dia a dia dos profissionais de vendas, motivando-os cada vez mais com exemplos de superação e técnicas de vendas”, explica Demetrio.

FOTO: Equipe CNH – Grajaú


Raúl, eu gostaria de agradecê-lo, pois a VendaMais mudou a minha vida. Eu vivia num marasmo até que tive a alegria de ser apresentado à revista. Desde então, minha situação mudou completamente. Muito obrigado.

Eduardo Mende$

Leitor da VendaMais


Olá, Raúl, sempre recebo as newsletters da VendaMais e estou aprendendo muito com elas. Eu amo vender! Hoje fui aprovado em uma entrevista de emprego, tenho um novo desafio em frente. Fazendo uma autoavaliação, acho que me sai muito bem, superei as minhas expectativas, tudo isso graças às leituras que sempre faço. Parabéns pelo seu trabalho.

Eliseu Santos, via Facebook


Oi, Raúl. Mais uma vez escrevo a você com grande alegria para falar dos resultados obtidos com o auxílio da VendaMais. Antes eu trabalhava com uma carteira de clientes pequena,então fui promovida e hoje trabalho com uma carteira maior e que cada dia cresce mais, graças ao aprendizado que ganhei ao ler a VendaMais. E apesar da pouca idade, pois ainda tenho 23 anos, posso me considerar uma pessoa de sucesso e em ascensão, agradeço muito a vocês pelo meu sucesso e o de muitos outros leitores.

Paula dos Reis

Ton Suprimentos


Olá, Evelise, seu trabalho na VendaMais está bem legal. Parabéns. Forte abraço e mais sucesso ainda!

Silvio Igor

Leitor da Venda Mais


VM no Twitter

A @RevistVendaMais me proporciona a motivação necessária para repassar a minha equipe de consultores em Telecom.

@lekasantana

 

Estudo interessante, parabéns! @RevistVendaMais Scup divulga os novos horários nobres do Twitter no Brasil

@Carloiola


VM no Facebook

Minha vida mudou, e muito, quando comecei a valorizar o conteúdo da revista VendaMais. O mundo tem de saber disso!

Alexandre Perez Ferreira

 

Eu recomendo! E ponto final.

Fernando Lisboa

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima