Reservado para você

O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

Durante o mês de abril, aconteceu uma convenção da Proativa – empresa responsável pela gestão de sete marcas de esportes de aventura e viagem – com o tema “Força de Vendas”. E adivinha o que fez parte do material da equipe? As revistas VendaMais e Liderança!


Raúl, boa tarde!

Acabei de ler o editorial Sua carteira de clientes precisa de uma dieta? (abril, 2012) e também concordo que o vendedor guloso gosta de carteira inchada e acaba não percebendo que isso pode ser um ponto contra na hora de puxar a produtividade.

Parabéns pelo texto!

Danilo Cadete Sarmento
Leitor da VendaMais


Bom dia, vendedores!

Graças ao editorial de Raúl Candeloro, publicado na edição de março, fechei um contrato anual com um cliente no valor de R$ 21.600,00. Trabalho em uma locadora de máquinas e equipamentos para construção civil na cidade de Sorocaba (SP) e resolvi aplicar o que o Raúl disse: ensinar os clientes a usar e agregar valor aos nossos produtos e serviços.

Com a ajuda de um parceiro, agendei uma demonstração de uma nova máquina, e, assim que começamos, o engenheiro encarregado pela obra em que estávamos me disse: “Você poderia deixar duas dessas máquinas comigo? Quero do jeito que estão: com todos os acessórios”.

Obrigado à revista VendaMais por ter me ajudado muito em meu aprimoramento profissional e ter proporcionado a realização de excelentes negócios!

Heitor Selerges
Consultor de negócios


Raúl, boa tarde.

Gostaria de parabenizar o excelente trabalho que você e a equipe da VendaMais vêm realizando.

Assino a revista e estou muito satisfeito com todos os temas abordados. Tudo que vocês publicam e tornam disponível para os leitores é de muita importância para o cotidiano de uma empresa.

Sou proprietário da Atitude Fardamentos, em Petrolina (PE), e utilizo a revista como fonte de inspiração para capacitar a minha equipe.

Obrigado, sucesso a todos.

Ricardo Amorim
Atitude Fardamentos


VM no Facebook

A VendaMais é show demais! Vocês conseguiram conquistar até a minha esposa, que é consultora de cosméticos, e – antes de mim –lê a revista toda. Parabéns!
Julio Pinheiro

Leitura obrigatória! 😀
Roxana Quintana


VM no Twitter

@RevisVendaMais, ótimo conteúdo com um design atrativo e agradável ao leitor. Parabéns!
@vfeldmann

Acabei de receber a @RevistVendaMais deste mês. Destaque para um brilhante artigo de @RaulCandeloro e Marília Candeloro sobre preço baixo.
@silvioigor

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima