Reservado para Você

Reservado para Você

Quero parabenizar a equipe editorial pela qualidade das matérias da VendaMais. Tive a honra de participar da ExpoVendaMais 2008 em que muitas dicas foram absorvidas. Uma delas, que gostaria de compartilhar, é a do treinamento de minha equipe. No segundo dia da feira, surgiu uma grande ideia: reunir toda a equipe durante uma hora semanal, focando em atendimento. Hoje, posso dizer que o conhecimento e a qualidade do atendimento individual vem crescendo a cada reunião!

Alberto Braga

Supervisor comercial

Varginha-MG

 

Desde que li a VendaMais pela primeira vez, apresentada pelo meu diretor, tornei-me assinante.

Temos a utilizado em nossa empresa, mensalmente, como ferramenta para aprimoramento e reciclagem

dos colaboradores. Todos estão bastante felizes e agradecidos pelo conteúdo, aprendemos muito e

continuamos ansiosos por mais informações.

 Daniel Lages

Analista de qualidade

Manaus-AM

 

Gostaria de registrar meu contentamento em relação ao recebimento das e-zines. Atualmente, não sou assinante das revistas, porém, continuamente as compro em revistarias, tendo em vista, sempre, a qualidade do conteúdo. Muito obrigada e parabéns pela revista e qualidade das publicações!

Fabiane F. S. Brhwnny

Gerente de marketing

Senador Canedo-GO

 

Sou assinante da VendaMais por ela ser a melhor publicação que conheço para o profissional de vendas.

Gostaria de rever uma matéria que saiu ano passado sobre vender e não entregar. Às vezes, presenteio representantes de minha equipe ou clientes com exemplares que já li e estou precisando dessa matéria para uma convenção de vendas que vamos ter na empresa. Será que vocês podem me ajudar? Desde já fico agradecida pela atenção.

Maria das Dores

Supervisora de vendas

Americana-SP

 

Olá, Maria. Você encontra essa e outras matérias em nosso site: www.vendamais.com.br. Para acessá-las, clique em login assinantes (embaixo da capa da revista), digite seu e-mail e coloque sua senha. Em seguida, existe um campo de busca no início da página do site, digite o conteúdo que procura e automaticamente aparecerão os títulos sobre matérias relacionadas. Clique na matéria desejada, imprima-a ou a salve em seu computador.

Um abraço,

Equipe VendaMais

 

Existem alguns temas que gostaria que fossem abordados na revista, como: matérias sobre empresas familiares, de que forma lidar com profissionais mais velhos, no sentido de profissionalização, e como aproveitar o tempo ocioso no ponto de venda. Gostaria de sugerir itens que podem ser melhorados, como: evitar matérias muito extensas e criar campanhas para incentivar os vendedores a escreverem para esta publicação.

Caren Keli Jenczmionki

Proprietária

Irati-PR

 

Oi, Caren. Anotamos suas sugestões e as levaremos para nossa próxima reunião de pauta a fim de verificarmos a melhor maneira de abordar os temas na revista. Sempre que tiver ideias, sinta-se à vontade para sugerir.

Um abraço,

Equipe VendaMais

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima