Reservado para você

Achei excelente o material sobre como vender mais em mercados recessivos (tanto a revista digital, como o vídeo VendaMais Responde). A discussão era interessante e abrangente.

Em momentos em que só se fala em crise, é sempre bom acreditar que olhar para outros vértices proporciona abertura de possibilidades!

Obrigada pelos bons materiais, bem escritos e com difusão de ideias.

Vale a pena assinar a VendaMais!

Denise Emilia de Andrade

Sendo uma pessoa viciada em leitura em relação a vendas, propaganda, merchandising, entre outros, gostaria de registrar meus parabéns pela edição de nº 251 (maio/2015) da revista VendaMais, que aborda o tema prospecção de clientes.

Destaco especialmente os artigos “Como líderes podem auxiliar na prospecção de clientes” (de JB Vilhena) e “Como prospectar clientes para uma empresa nova” (escrito por João Alberto Costenaro), que trazem uma visão que poucos conseguem ter da prospecção e o fazem de forma brilhante.

Parabéns!

Fernando Gurgacz


O assunto abordado na edição de maio da VendaMais (nº 251 – prospecção de clientes) é simplesmente sensacional! Revista muito boa e propícia para o dia a dia de vendas, pois sabemos que é na fase de prospecção que se encontra a maior das dificuldades do vendedor.Parabéns!

Leandro Alvez


Prezados profissionais da revista VendaMais,

Leio a revista há mais de quatro anos e posso afirmar que ela tem sido o meu alicerce no setor comercial. Há dois anos consegui implementar a compra de vários exemplares aqui na empresa e os resultados foram ótimos. Hoje, sou gerente geral da Colefar e continuo lendo incessantemente a todos os artigos e vendo os vídeos para aprimorar nosso setor comercial.

Os novos materiais (revista digital, e-books e VendaMais Responde) têm sido fundamentais para isso e têm nos dado muitas ideias de como lidar com a atual situação do mercado. Nossos representantes têm uma dificuldade grande em lidar com objeções a preços e aos concorrentes. Mesmo nossa empresa sendo a melhor no ramo de coleta, transporte, tratamento e destinação final em resíduos, trabalhar os diferenciais de organização tem sido uma dificuldade. Assim, aguardamos os próximos materiais para superarmos esses e outros obstáculos em nossas vendas.

Mais uma vez, muito obrigado pelas inúmeras experiências que temos a cada leitura!

Yuri Elias Martins

Viu nossos assinantes falando sobre revista digital e VendaMais Responde e não entendeu o que isso significa? Então acesse http://bit.ly/VM-assine e conheça essas e outras vantagens de assinar a VendaMais.

PARTICIPE DA SEÇÃO RESERVADO PARA VOCÊ

Envie críticas, sugestões, deixe sua palavra, conte sua história, divida seus resultados conosco, mostre sua equipe*. O espaço é todo seu. Estamos esperando por você!

Escreva agora mesmo para: [email protected] e participe!

*As fotos serão avaliadas pela equipe de redação.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima