Reservado para vocĂȘ

Achei excelente o material sobre como vender mais em mercados recessivos (tanto a revista digital, como o vĂ­deo VendaMais Responde). A discussĂŁo era interessante e abrangente.

Em momentos em que só se fala em crise, é sempre bom acreditar que olhar para outros vértices proporciona abertura de possibilidades!

Obrigada pelos bons materiais, bem escritos e com difusĂŁo de ideias.

Vale a pena assinar a VendaMais!

Denise Emilia de Andrade

Sendo uma pessoa viciada em leitura em relação a vendas, propaganda, merchandising, entre outros, gostaria de registrar meus parabĂ©ns pela edição de nÂș 251 (maio/2015) da revista VendaMais, que aborda o tema prospecção de clientes.

Destaco especialmente os artigos “Como líderes podem auxiliar na prospecção de clientes” (de JB Vilhena) e “Como prospectar clientes para uma empresa nova” (escrito por João Alberto Costenaro), que trazem uma visão que poucos conseguem ter da prospecção e o fazem de forma brilhante.

Parabéns!

Fernando Gurgacz


O assunto abordado na edição de maio da VendaMais (nÂș 251 – prospecção de clientes) Ă© simplesmente sensacional! Revista muito boa e propĂ­cia para o dia a dia de vendas, pois sabemos que Ă© na fase de prospecção que se encontra a maior das dificuldades do vendedor.ParabĂ©ns!

Leandro Alvez


Prezados profissionais da revista VendaMais,

Leio a revista hĂĄ mais de quatro anos e posso afirmar que ela tem sido o meu alicerce no setor comercial. HĂĄ dois anos consegui implementar a compra de vĂĄrios exemplares aqui na empresa e os resultados foram Ăłtimos. Hoje, sou gerente geral da Colefar e continuo lendo incessantemente a todos os artigos e vendo os vĂ­deos para aprimorar nosso setor comercial.

Os novos materiais (revista digital, e-books e VendaMais Responde) tĂȘm sido fundamentais para isso e tĂȘm nos dado muitas ideias de como lidar com a atual situação do mercado. Nossos representantes tĂȘm uma dificuldade grande em lidar com objeçÔes a preços e aos concorrentes. Mesmo nossa empresa sendo a melhor no ramo de coleta, transporte, tratamento e destinação final em resĂ­duos, trabalhar os diferenciais de organização tem sido uma dificuldade. Assim, aguardamos os prĂłximos materiais para superarmos esses e outros obstĂĄculos em nossas vendas.

Mais uma vez, muito obrigado pelas inĂșmeras experiĂȘncias que temos a cada leitura!

Yuri Elias Martins

Viu nossos assinantes falando sobre revista digital e VendaMais Responde e não entendeu o que isso significa? Então acesse http://bit.ly/VM-assine e conheça essas e outras vantagens de assinar a VendaMais.

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