Reservado para você

modelar

Sempre tive certa resistência a revistas e vídeos sobre vendas. Todos me pareciam bastante entediantes e repetitivos.

Trabalhei no setor de vendas de uma estatal por quase seis anos, primeiramente no varejo e, depois, na gestão de carteira de clientes. Sempre me considerei uma vendedora mediana e, embora cumprisse minhas metas, não me identificava com a área.

Recentemente, passei para a área de T&D e recebi o desafio de ministrar treinamentos para a área comercial. Como sou bastante crítica e queria fugir do comum nos treinamentos (formatados por nossa universidade corporativa), resolvi buscar um material que me trouxesse informações novas e de qualidade sobre vendas para comentar com meus alunos.

Busquei na internet e encontrei excelentes referências sobre a VendasMais e resolvi arriscar. Uma grata surpresa! Com artigos tão interessantes, me sinto mais bem preparada para comentar assuntos da atualidade com meus “treinandos” e – por que não? – sugerir a eles que assinem um material tão interessante.

Aline Cristina Romagnoli

Quero parabenizá-los pelos produtos, conteúdos e canais que vocês disponibilizam para seus públicos, principalmente para os assinantes. São conteúdos de alto nível e totalmente acessíveis para os diversos perfis de clientes. Sabemos das dificuldades na manutenção da qualidade das publicações, principalmente na área de conhecimento, em que existe uma grande concorrência, mas vocês estão sempre inovando e fazendo a leitura do mercado. Parabéns, com P maiúsculo!

Paulo Ricardo Parma


Meu nome é Fernanda Gomes, sou supervisora de vendas da empresa Modelar Construções há nove anos e quero compartilhar uma foto da nossa equipe com vocês.

A revista VendaMais faz parte da minha história dentro da empresa. Fico sempre na expectativa da nova edição. As reportagens me inspiram como supervisora de vendas e me chamam para a atualidade do mercado e para o aprendizado de todos os dias.

Como moramos em uma cidade do interior de Mato Grosso, onde cursos de qualificação aparecem só de vez em quando, sem dúvida a revista VendaMais é um incentivo a mais, com reportagens que usamos internamente para qualificar nossa equipe.

Fernanda Gomes


Comecei a trabalhar muito cedo. Vendi picolés, lavei carros, fui frentista… Enfim, desempenhei várias funções, mas sempre tive meu objetivo bem claro: queria trabalhar em vendas.

Em 1999, comecei a trabalhar na Malta, uma indústria de utilidades domésticas. Depois de desempenhar várias funções, com muita dedicação consegui chegar à área comercial no final de 2012, como gerente.

Em 2013, com muito trabalho, realizamos a primeira convenção de vendas regional. No ano passado, organizamos a primeira convenção nacional. Foi um sucesso! Utilizamos o artigo “Regras de ouro da prospecção”, publicado na VendaMais de novembro de 2014, como base para nossos debates e lançamos um superdesafio: crescer 25% neste ano!

Altair Lourenço Inácio


PARTICIPE DA SEÇÃO RESERVADO PARA VOCÊ
Envie críticas, sugestões, deixe sua palavra, conte sua história, divida seus resultados conosco, mostre sua equipe*. O espaço é todo seu. Estamos esperando por você!

Escreva agora mesmo para: [email protected] e participe!
*As fotos serão avaliadas pela equipe de redação.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima