Reservado para você

O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

Revista VendaMais mudando vidas

“Raúl, na edição de outubro de 2011, em seu Editorial, você tratou da questão dinheiro. Mas minha vida mudou mesmo após ler a edição de abril de 2007, com a matéria de capa Enriqueça vendendo, em que você citou o mesmo livro discutido em 2011: Os segredos da mente milionária, de T. Harv Eker, um dos melhores que já li. Desde então, mudei minha mentalidade e comecei a trilhar o caminho rumo ao crescimento financeiro, tendo a VendaMais sempre ao meu lado. Parabéns pela revista e um grande abraço!”

Glauber Querobin
Vendedor de implementos rodoviários
Santa Tereza do Oeste, PR

“Olá, quero agradecer a todos pelo grande apoio, pela motivação e pelo sacode que recebemos de vez em quando (risos)! Cada artigo que vocês escrevem é feito com tanto carinho que, para mim, são uma lição, e acredito que muitas pessoas pensam o mesmo. Peço a Deus que continue iluminando a mente, o coração e a alma de cada um de vocês, para que continuem escrevendo artigos tão abençoados. Vocês são pessoas com o espírito cheio de vitalidade, que decidiram não viver nos pântanos do statu quo, são águias de vontade forte que se recusam a ser perturbadas pelo negativismo e pelo ceticismo, são pessoas que creem que a mediocridade deve ser enfrentada. Desejo a todos vocês uma maravilhosa semana e muito sucesso!”

Elisabethe
Leitora da VendaMais

“Olá, Raúl! É um prazer estar me comunicando contigo. Aqui na empresa em que trabalho estamos colocando em prática a leitura da revista VendaMais. Todos os dias da semana, um colaborador fala sobre um tema abordado na edição do mês. Os nossos colaboradores são assinantes da revista, e isso nos ajuda a adquirir novos conhecimentos, motiva-nos e nos permite desenvolver a habilidade de falar para outras pessoas, além de nos manter motivados para enfrentar os obstáculos encontrados. Um abraço, Raúl. Que Deus continue dando a ti sabedoria!”

Reinaldo Nogueira
Supervisor de consórcio – Cometa Center Car

“Grande Vilhena! Quero parabenizá-lo pelo seu artigo na revista VendaMais de agosto de 2011. Eu também tenho um concorrente, fabricante de gelo, que faz concorrência desleal, não paga suas dívidas nem registra seus funcionários. Também faço espetinhos e vejo diversos carrinhos pelas ruas que fazem até espetos para eventos sob encomenda. E nós, que temos SISP, médico veterinário acompanhando toda a qualidade, etc., temos de concorrer com esse tipo de gente. Complicado, né? É difícil porque a fiscalização só cobra propinas e deixa de lado a qualidade e os riscos que as pessoas correm ao consumir esses produtos. Situação lamentável!”

Rafael Ivanhes
Leitor da VendaMais

“Como consultor empresarial e instrutor, sou muito ligado às publicações da VendaMais. O Editorial da edição 211 merece reflexão, diante de seu conteúdo sapiente. A volatilidade é uma das causas do fracasso empresarial e pessoal, até mesmo sobre o prisma espiritual e político. O rio chega ao seu destino porque sabe contornar os obstáculos. Usando esse exemplo para realizarmos grandes trabalhos, não necessitamos de muita força, mas sim de perseverança. No mercado dinâmico e célere e nas mutações valido que o planejamento seja feito a lápis. Fica meu elogio ao Raúl, por sua macrovisão.”

Lúcio de Sá Barbosa 
Leitor da VendaMais

VM no Twitter

A @RevistVendaMais publicou, na edição de dezembro de 2011, um artigo nosso sobre as 7 piores formas de usar o Twitter nos negócios. Leiam!
@ericnsantos

Feliz Ano Novo, muitas alegrias e um grande 2012 com muita saúde e paz! @RaulCandeloro @RevistVendaMais.
@Kleberfreitas

@RevistVendaMais A VendaMais me influencia e me orienta em diversas decisões que preciso tomar no dia a dia. Recomendo sem moderação!
@rafaelivanhes

Um bom critério para escolher um restaurante: com amor ou sem amor? Ótimo artigo da @RevistVendaMais.
@apassoskmc

Participe da seção Reservado para Você

Envie críticas, sugestões, deixe sua palavra, conte sua história, divida seus resultados conosco, mostre sua equipe*. O espaço é todo seu. Estamos esperando por você! Escreva agora mesmo para: [email protected] e participe!

*As fotos serão avaliadas pela Equipe de Redação.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima