Revista VendaMais no Twitter

Quais são as últimas novidades da Editora Quantum?

Revista VendaMais no Twitter

Se você reclamava que a correria diária o obrigava a ler apenas o que era extremamente interessante ou urgente, se você queria ler dicas sobre vendas sempre, e não somente na edição mensal da VendaMais, temos uma possibilidade prática em apenas 140 caracteres. Agora, você pode seguir a revista VendaMaisno Twitter.

 

O Twitter é, de longe, o mais poderoso serviço de microblog da atualidade. Dessa forma, nós, da revista VendaMais, não poderíamos estar de fora e entramos no mundo das redes sociais para divulgar nosso conteúdo. Todos os dias, em apenas um tweet, você tem disponível notícias, eventos e matérias atualizados, tudo referente àVendaMais e o universo das vendas.

 

Então, aproveite, siga-nos agora mesmo(twitter.com/RevistVendaMais) e descubra as últimas novidades da área de vendas.

 

Treinamentos VendaMais

Em agosto de 2009, lançamos um projeto que já rendeu várias edições, e seu sucesso vem aumentando a cada mês: o Treinamentos VendaMais, uma ferramenta desenvolvida por nossos especialistas para treinar seus vendedores todos os meses sem precisar sair da empresa e com a garantia de bons resultados. Conheça alguns dos temas que já foram abordados no projeto Treinamentos VendaMais:

 

  • Prospecção: como e onde encontrar novos possíveis clientes – Por trás do ato de prospectar está um dos grandes medos dos vendedores: o receio da rejeição. E a receita para superar isso é ser arrojado, perspicaz, driblar as necessidades e, acima de tudo, aprender a ouvir “não”, afinal, ele é parte integrante do processo de prospectar.

 

  • Inteligência Emocional: aprenda a administrar as emoções para se relacionar melhor com os outros – Estudos dos mais diversos e conceituados especialistas mostraram que a inteligência emocional é a responsável por nossos sucessos e fracassos em qualquer campo de nossa vida e que a porção racional do cérebro participa da tomada de decisões. Assim, o desempenho pessoal é determinado pelo equilíbrio entre nossas emoções e a razão.

 

  • Mercado: pratique um posicionamento que diferencie sua empresa e aumente as vendas – Atualmente, é fundamental escolher um foco de atuação para se diferenciar no mercado e aumentar as vendas. A palavra-chave é posicionamento.

 

  • Negociação: como contornar objeções ao preço sem recorrer a descontos Você passa boa parte de seu tempo negociando constantes pedidos da sua equipe para aumentar a taxa de descontos? Seus vendedores oferecem desconto antes mesmo de o cliente pedir ou falam de todas as vantagens de uma única vez? Pare de perder tempo e dinheiro!

 

Veja quantos treinamentos já foram dados pelos gerentes aos seus vendedores. Você também pode se tornar o treinador oficial de sua equipe, recebendo o material pronto com o Treinamentos VendaMais. A cada mês, um conhecimento, habilidade ou atitude para ser desenvolvido e aprimorado. Acesse o site: www.treinamentosvendamais.com.br e confira!

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima