O melhor da semana para inspirar as suas vendas – de 6 a 10 de novembro

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Xtech Commerce – Desafios para gestores comerciais em 2018 – Decisões VM – Priscila Erthal – MaxMilhas – Peixe Urbano

Diagnosticar um problema é sempre uma oportunidade para a criação de uma solução. Para quem busca fazer a diferença no mercado, os problemas não são desestímulo. Pelo contrário, são chances de melhorar continuamente processos, produtos, serviços e até relacionamentos. Para isso, é preciso atitude para enfrentar os problemas e muita criatividade.

As matérias desta semana trazem este ponto em comum: a solução de problemas. Dos desafios que serão enfrentados por gestores comerciais em 2018 até a tentativa de solucionar um problema pessoal que resultou na criação da MaxMilhas, o case de sucesso da semana, cada conteúdo reserva descobertas de problemas e criatividade para solucioná-los. Vale a sua leitura!

Xtech: solução para loja virtual

Cuidar 360º da inteligência de sua loja virtual. Este é o objetivo da Xtech Commerce, empresa que oferece uma plataforma e-commerce inteligente, que auxilia o lojista em diversas etapas, como a criação e lançamento de um site e a implantação de campanhas e promoções. Confira mais dicas de como ter sucesso com loja virtual nesta entrevista com Alfredo Soares, CEO e fundador da Xtech Commerce:

10 principais desafios para os gestores comerciais em 2018

Marcelo Caetano e eu realizamos nesta quinta-feira um webinário focado em liderança e gestão comercial. Debatemos os resultados da pesquisa sobre desafios da gestão comercial para 2018, que vai nortear nossos trabalhos na VendaMais nos próximos meses e também será assunto do Masterclass Rethink VM, o workshop que realizaremos em Curitiba em dezembro. Leia a seguir quais os 10 principais desafios para os gestores comerciais em 2018:

Decisões VM: salário fixo ou comissão?

Você sabia que para HABILIDADES COGNITIVAS como a criatividade (uma das habilidades mais exigidas em vendas), INCENTIVOS FINANCEIROS GERAM PIOR PERFORMANCE? Para tomar a decisão sobre qual a melhor opção de remuneração para a sua equipe de vendas – salário fixo ou comissão – recomendo esta leitura:

Como o e-commerce pode atrair mais clientes na Black Friday

A Black Friday promete crescimento de até 20% em relação a 2016. Mas você está de fato preparado para vender mais neste período? Confira neste artigo de Priscilla Erthal 11 dicas para se destacar no e-commerce e trazer mais clientes.

Case de sucesso: MaxMilhas transforma milhas em viagens

Bootstrap significa dar início a uma startup sem o auxílio de investidores externos. Confira nesta entrevista como o CEO da MaxMilhas, Max Oliveira, transformou um problema pessoal na maior empresa de venda de passagens emitidas por milhas do mundo:

Como funciona a operação de atendimento do Peixe Urbano

Com mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas, o Peixe Urbano é a primeira e maior empresa de e-commerce local do Brasil. Trata-se de um shopping de ofertas, que utiliza a tecnologia de geolocalização para filtrar interesses locais para os usuários da plataforma.

Inserido no mercado O2O – no qual a oferta de produtos ou serviços ao consumidor é utilizada no mundo físico, mas adquirida pela internet – o Peixe Urbano vive dois desafios. O primeiro é manter a satisfação do cliente, ainda que a experiência de atendimento não esteja no controle da plataforma. E o segundo, manter a satisfação dos parceiros, que buscam resultado sobre as promoções que efetuam no Peixe Urbano. Saiba como é esta rotina no Peixe Urbano nesta entrevista com Andressa Carrasqueira, diretora de Customer Service:

Bom descanso e um ótimo início de $emana, com muita$ venda$!

Raul Candeloro
Diretor

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