Você acredita que as pessoas de sucesso já nascem prontas? Claro que temos nossas preferências, que são moldadas ao longo do tempo, com nossas crenças e experiências. Mas para se destacar no mercado que escolhemos – seja ele qual for – acreditar em talento nato só trará uma coisa: acomodação.
Grandes vencedores não nascem grandes. Eles se mantêm motivados. Eles sabem que para atingir o ótimo, precisa primeiro atingir o bom e continuar perseverando. É uma questão de foco na melhoria contínua. As matérias dessa semana têm muito desse olhar: formas, empresas, conceitos para quem não quer acomodar. Eles querem ir além – e levar você e a sua empresa junto:
- Reputação online utilizando técnicas de SEO é a aposta da YBUS
- Planejamento de visitas: melhor utilização do tempo e minimização dos custos operacionais
- Vocallcenter: soluções para simplificar e otimizar atendimento em call center
- Livro “Vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você” – a busca pela resiliência
- Domine o jogo da execução e venda mais!
Melhore a sua reputação e de sua empresa nos mecanismos de busca
A Ybus é uma empresa de reputação online americana, fundada em 2014 por brasileiros, com sede em Miami e no Vale do Silício. Ela trabalha com técnicas de SEO para que cada vez mais marcas e pessoas conquistem uma presença positiva na internet. Seja por meio de e-commerce, SEO ou apps, etc., o objetivo da empresa é manter uma reputação online positiva, de maneira constante. Confira nesta entrevista com o CEO da Ybus, Fernando Azevedo, dicas de SEO para aproveitar os fatores de ranqueamento do Google e melhorar a sua reputação online:
Reputação online utilizando técnicas de SEO é a aposta da YBUS
Planejamento de visitas
A dica aqui deste texto é tão simples quanto eficaz: Pare de perder tempo e dinheiro! Confira neste artigo do consultor Aroldo Maciel as consequências de um vendedor que não se preocupa com o seu planejamento de visitas e como virar o jogo:
Planejamento de visitas: melhor utilização do tempo e minimização dos custos operacionais
Vocallcenter: soluções para simplificar e otimizar atendimento
Um bom atendimento em call center pode ser a solução para muitos problemas e resolução de conflitos. Porém, para funcionar de maneira eficaz, é preciso investir em uma equipe muito bem treinada e com vontade de ajudar o cliente. E com o avanço da tecnologia, é possível incluir mais um importante aliado nesta equação: um software de gerenciamento.
A união entre bom atendimento humano e uma ferramenta que possibilite gerenciar as oportunidades e dados, garante uma comunicação efetiva entre os dois lados, visando promover mais vendas e fornecer o relacionamento. Leia as soluções da Vocallcenter, um software de gerenciamento e atendimento personalizado criado pela EOX:
Vocallcenter: soluções para simplificar e otimizar atendimento em call center
Resiliência: assuma o controle sobre o stress e a pressão
Em seu livro “Vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você”, a doutora em psicanálise, coaching, palestrante e escritora, Érika Stancolovich, apresenta o conceito de resiliência e ensina como ter mais tranquilidade, para superar as situações adversas da vida. É um convite ao autoconhecimento:
Livro “Vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você” – a busca pela resiliência
Domine o jogo da execução e venda mais!
Para muitos, vender é uma arte. Outros acreditam que está mais para ciência. E tem ainda quem encaixe vendas em um terceiro grupo, que considera que arte, ciência e diversão compõem a definição desse ofício apaixonante. Com esse foco abrangente e apaixonado, a equipe da VM montou uma matéria em estilo jogo para testar teoria e prática de vários conceitos superimportantes de venda, como: CHA das vendas (conhecimentos, habilidades e atitudes) e passos da venda (preparação, planejamento, prospecção, abordagem, levantamento de necessidades, proposta de valor, negociação, fechamento e pós-venda). Clique abaixo e participe:
Domine o jogo da execução e venda mais!
Boa$ venda$ e boa melhoria ©ontínua! Até a próxima semana!
Raul Candeloro
Diretor