Relacionamentos

Confira as novidades da Editora Quantum

A gerente de vendas da Editora Quantum, Karen Jardzwski, e uma colaboradora do departamento de vendas SPIN, Elaine Lima, estiveram em Fortaleza (CE), presentes com um estande em um evento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Elas aproveitaram a oportunidade para prospectar novos clientes e estreitar o relacionamento da VendaMais com as pessoas que utilizam a revista e os produtos da Editora em suas vidas profissionais. O encontro também proporcionou vendas interessantes e novas parcerias. Para a gerente, há vários pontos positivos em uma viagem como essa: “Primeiro, divulgar os nossos produtos. Segundo, reforçar o contato com os clientes e conhecer novas pessoas. Terceiro, mostrar que a VendaMais é uma marca forte, disposta a ajudar vendedores de todo o País. Quarto, prospecção para novas vendas”. Outro fator que Karen considera crucial é o relacionamento com os vendedores de sua própria equipe. “Com essa viagem, aproveitei para conhecer um pouco mais minha vendedora e me divertir com ela, além de conhecer Fortaleza. É muito importante estar com a equipe, e a viagem foi ótima para ficar ainda mais próxima da Elaine”, finaliza.

Pequenos Gigantes

Raúl Candeloro, fundador da Editora Quantum, e Júlio Clebsch, editor da revista VendaMais, participaram no início de julho do segundo Small Giants International Summit, em São Francisco (EUA). Participantes de diversos países reuniram-se por três dias para discutir temas pertinentes à realidade de empreendedores e gestores, como estratégias para desenvolver a visão, os valores e a missão das empresas nos colaboradores. Melhores práticas de recrutamento também foi uma questão muito discutida, sempre no formato “troca de experiências”. “Foi interessante observar de que maneira foi discutido o tema ‘administração de portas abertas’, processo no qual todos os números da companhia (todos mesmo!) são disponibilizados aos colaboradores. Todos discutiram, em mesas redondas, suas experiências, seus sucessos e fracassos sobre essa questão. O que é difícil acontecer aqui no Brasil”, conta Júlio Clebsch.

É mês que vem!

Você já está preparado para a ExpoVendaMais 2012? Os quatro principais especialistas na área de vendas da atualidade estarão nos dias 18 e 19 de outubro em Curitiba (PR), para o maior evento sobre vendas da América Latina. E para você ter uma noção do quão importante é estar por dentro das últimas novidades do ramo, separamos uma seleção de textos dos palestrantes da ExpoVendaMais 2012 e a disponibilizamos na íntegra! Acesse o site www.expovendamais.com.br e o blog para ler dicas e artigos incríveis de Raúl Candeloro, Marcelo Caetano, Claudio Diogo e Jeffrey Gitomer –  grandes autoridades em vendas que você poderá conhecer pessoalmente no próximo mês. Para saber mais, acesse o site ou ligue para 4004-0174 (capitais) ou 0300 789-2010 (demais localidades).

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima