Você já perdeu tempo atendendo uma pessoa e descobriu que ela não tem perfil nem interesse em ser sua cliente? Já dedicou parte do seu dia e recursos com alguém que não vai comprar, independentemente do que você faça?
Para evitar esses problemas, um profissional de vendas precisa dominar as técnicas de prospecção. Encontrar aquela pessoa que realmente tem condições de se tornar cliente. É isso que você vai ver neste livro: técnicas e estratégias inovadoras para muitos que já trabalham com vendas.
O que você vai ganhar com o livro Prospecção:
- Mais chances de encontrar a pessoa certa para vender.
- Maior qualificação de sua carteira de cliente, por meio das técnicas de prospecção e indicação.
- Melhor uso de seu tempo, passando mais horas por dia com pessoas que realmente querem comprar.
- E muito mais
Confira alguns assuntos que você verá no livro Prospecção:
- Estimular indicações.
- Preparar-se para uma visita não anunciada.
- Saber o que seus prospects precisam.
- Convencer um prospect a mudar de fornecedor.
- Prospectar por escrito.
- E muito mais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.