10 “desculpas” comuns entre quem não faz Planejamento Estratégico Comercial

atemais
  • Inconsistência do mercado econômico brasileiro
  • Não saber como colocar em prática algo objetivo e prático
  • Falta de informações sobre as operações
  • Falta de tempo
  • Falta de dinheiro
  • Falta de envolvimento e participação dos vendedores
  • O planejamento até é feito, mas não consigo acompanhar e colocar em prática o que foi planejando
  • Falta de conhecimento sobre como fazer/montar um planejamento
  • Não saber como estipular metas e prazos de entregas
  • Desconhecimento de métodos e modelos

Depois de ler esta edição da VendaMais, você com certeza sabe que tudo isso é desculpa esfarrapada, não é mesmo?

Então deixe esse blá blá blá de lado, leve em consideração todas as dicas, lições e histórias que contamos aqui e comece a fazer agora mesmo o seu Planejamento Estratégico Comercial de 2015.

É o que você precisa para bater seu recorde de vendas ano que vem!

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima