2013 Motivos para Comemorar

Não importa qual tenha sido sua realização, a VendaMais acredita que comemorar é a melhor forma de atrair as melhores energias para o novo ano.

Não importa qual tenha sido sua realização, a VendaMais acredita que comemorar é a melhor forma de atrair as melhores energias para o novo ano.

E você, qual motivo tem para comemorar em 2013? O que você está pensando agora que o ano está terminando?

Fernanda Lucas Tenho muitos motivos – mas o principal é que ainda falta uma coleção para fechar o ano e já superei a minha meta em 14% – mas esta porcentagem ainda vai aumentar!!!

Ana Paula Aardewijn Vaz O meu principal motivo pra comemorar 2013 foi o nascimento da minha primeira filha Jaine.

Simone Fachinello A vida a saúde e as pessoas q eu amo do meu lado

Rodrigo Mezaroba Tenho muito a comemorar neste 2013. Levei ferro de todos os lados. Com os tombos aprendi a me fortalecer e levantar. Continuo na busca da melhoria contínua a cada dia que passa. E a VendaMais já faz parte disso. Ela está no criado-mudo, no revisteiro do banheiro, na minha pasta e no meu tablet.

Patrícia Justino Ah! 2013 está sendo ótimo, mas há de ser sensacional até o fim do ano. Entrei na empresa Pormade Portas, 5ª empresa entre as melhores para se trabalhar e fui brindada com uma assinatura da melhor revista para nós vendedores, a VendaMais.

Cíntia Pauli O melhor da vida é brindar a nova vida que se tem a cada ano. Este ano de 2013 está sendo cheio de desafios e de experiências incríveis que, espero, se repetirão em 2014, com mais outras surpresas que a vida nos prepara.

Cesar Ribas Estar vivo!!!

Rodrigo de Costa Fui promovido a gerente principal da maior rede de varejo esportivo da América latina: a Centauro.

Claudiomar Silva Troquei uma empresa que era uma ILUSÃO (mais ganhos), por uma que precisava realmente das minhas habilidades de varejo e os resultados começaram a aparecer nos primeiros meses… LIMPPANO SA.

Luiz César Espirito Santo O meu melhor motivo foi poder fazer assinatura da revista VendaMais, só assim pude perceber que está sendo fundamental para aprimorar mais ainda meus conhecimentos.

Ludmilla Paixão Tenho um motivo fortíssimo para comemorar, pois em 2013 tive a coragem e me senti preparada para assumir o grande desafio de empreender. Trabalhava no segmento do turismo há 10 anos, desenvolvi uma carreira na empresa que trabalhei, mas sentia que queria ir além, com algo a mais, buscar meu sonho e trabalhar com o que tenho realmente paixão. Então com uma sociedade, resolvi abrir minha empresa de assessoria e consultoria de RH com foco no Turismo. Apesar dos grandes desafios que teremos que enfrentar para consolidar nossa empresa, estou muito feliz e orgulhosa de ter conseguido ter essa atitude. Quero agradecer e parabenizar a VendaMais, conheci a revista na empresa onde trabalhei, em 2005, e foi através de vocês que me descobri e me abri para o mundo das vendas, para a área comercial, enfim, a revista VendaMais e Liderança colaboraram muito para meu desenvolvimento pessoal e profissional. Hoje sou melhor, pois adquiri o hábito de ler a revista semanalmente e nunca mais parei e não vou parar. Adoro, valorizo demais, porque sei o que me proporciona. Se hoje consigo fazer um trabalho diferenciado na Gestão de Pessoas, foi porque aprendi muito com as revistas a ser um RH comercial, focado nos resultados e ao lado do negócio do cliente!! Muito obrigada a toda equipe e parabéns!!!

Joao Rodrigues Dos Santos Motivos especiais para comemorar:

  1. Fortalecimento da minha amizade com meu Guru de Vendas
  2. Começamos a pôr em prática como experiência a minha sucessão na empresa, que ocorrerá em 01 de julho de 2016.
  3. Com uma meta e foco regressei a fazer meu inglês, pois tenho uma reunião familiar nos EUA em 2014.
  4. Ministrei Palestra para Associação onde tinham contadores.
  5. Escrevi o Posicionamento Estratégico da Empresa.
  6. Criamos a área de Treinamento na empresa.
  7. Realizei o sonho da minha família de conhecer os EUA, em especial a Disney.
  8. Sem falar diretamente, convenci um membro da família a procurar um psicólogo para poder viver melhor com sua família.
  9. Estou ajudando pessoas a melhorarem dentro das empresas delas.
  10. Estou novamente participando de um prêmio estadual e, quem sabe, nacional, sendo selecionado para ser auditado.
  11. Quanto às vendas, sigo muito próximo da meta prospectada.
  12. Realização de uma nova responsabilidade social, ajudando os padres de nossa comunidade na área administrativa, financeira e até de marketing.
  13. Ajuda a uma ONG de animais, mesmo não tendo animal, mas fazendo algo por quem gosta de pets.
  14. Ajudando nossa cidade a administrar melhor o seu dia a dia depois do caos de anos anteriores.
  15. Influenciando/orientando pessoas influentes na cidade a pensar no coletivo.
  16. Revendo jovens talentos que saíram da JRS e que, hoje, prosperam em outras empresas e que estão chegando agora como parceiros.
  17. Divulgando o conhecimento da área de vendas e de Liderança junto a clientes fornecedores, parceiros, e entre amigos.

Maximiliano Ribeiro Martins Avaliar 2013! Comparar resultados dos últimos anos! Estabelecer novas metas e me preparar para comemorar novas conquistas! Vem com tudo 2014!!!

Ano Novo

Sempre que o ano muda, algo dentro da gente muda também.

Já dizia o poeta Mário Quintana: “bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada Ano Novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça…”
Vamos ver o que as pessoas estão esperando de 2014, ou refletindo para o novo ano?

"Reinvente-se em 2014. Com o mundo mudando cada vez mais rápido, ficar parado é ficar para trás." (Ricardo Amorim, Economista, apresentador do programa Manhattan Connection, presidente da Ricam Consultoria e colunista da revista IstoÉ)

"Sucesso é impactar o mundo através do investimento que você faz em você! Invista na sua Imagem!" (Juliana Bacellar, Consultora de Imagem Pessoal e Empresarial)

“Um olhar mais cuidados para com as coisas e as pessoas. Parar, respirar e sentir mais, cobrar, pressionar e correr menos. Devemos estar alertas ao tempo, que não é mais o mesmo e por isso temos que tentar seguir um pouco mais o nosso ritmo interno, devemos estar alertas à nossa intuição, às emoções e aos boicotes que muitas vezes fazemos”. (Wolda Reis, Psicóloga)

“Para 2014, acredito que fazer diferente fará toda a diferença”. (Leandro Garcia, Arquiteto)

“A cada novo ano fazemos muitos planos. Para que eles se tornem realidade: mantenha o foco no que quer conquistar, disciplina para seguir cada etapa das metas traçadas e perseverança para continuar na caminhada, superando os obstáculos que surgirão pelo caminho! (José Geraldo Recchia, Coach e Consultor em Desenvolvimento Organizacional da Caliper)

Mantenha a empatia em alta. Ao se colocar no lugar do outro, você consegue enxergar com outros olhos o mesmo problema e encontrar novas maneiras de alcançar seu objetivo! (Daniela Reis, Professora de Yoga e Empresária)

"Vendas são o motor de todo e qualquer negócio. A venda no século XX era feita por bons comunicadores e bonachões, que aprenderam a 'tirar pedidos'. Nos dias em que vivemos, o vendedor do século XXI é muito mais que um 'improvisador', é um estrategista e um ótimo consultor de clientes. Para ter tal habilidade, é preciso estudar seu mercado consumidor ou comprador, ter técnicas de investigação de necessidades, saber fazer perguntas e ter acima de tudo, energia." (Marcelo Ortega, vendedor, treinador, consultor e palestrante internacional)

“A Copa 2014 vai gerar R$ 142 bi adicionais para o Brasil!
Empresas mais admiradas dizem estar confiantes para 2014!
Em 2014 estaremos num momento de oportunidades únicas em vendas.
Por isso, trabalhe duro, seja íntegro e mantenha um bom relacionamento com seus clientes!” (Prof. Menegatti, Palestrante em Vendas)

"Devemos buscar excelência em 2014, assumindo nossas imperfeições e buscando combater medos, arrogâncias, ilusões e teimosias. Pois o sucesso só chega para quem encara de frente suas limitações e busca, com muita humildade, o caminho do saber! Ou seja: pense em sucesso. Organize sua mente através do autoconhecimento. Espere firmeza e tenha foco para alcançar seus objetivos e superar suas limitações. Este é o caminho! Não se inventa a pólvora! Mas pode se mudar a forma de fazer o fogo!"
(Dany Padilla, palestrante motivacional e consultora de imagem e estilo)

“A história só se repete para aqueles que não valorizam os detalhes…” (RG); e 2014 vai requerer criatividade e atenção aos detalhes. Uma série de oportunidades surge no horizonte deste novo ano, mas será preciso criar soluções que atentem para o protagonismo que as pessoas desejam ter! (Rafael Giuliano, Papos de Valor e Diálogos de Aprendizagem, Método ApreciATO)

“Em um mundo de hyperconectados, somos educadores e alunos simultaneamente. Em 2014, devemos aprender que nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos”.
(Gil Giardelli, Professor de MBA da ESPM e do LabFIN-FIA USP)

“Os vendedores devem ficar atentos ao pós-não-vendas! Por que aquele prospect 'entrou' e não comprou? Foi atendimento, foi falta de produto adequado às necessidades, falta de sondagens? Interprete os Clientes de forma encantadora e Venda Sempre Mais e Melhor. Um 2014 de profícuos negócios!” (Marcelo Miranda Leal, diretor da Vendas3i)

“'…Que tudo se realize no ano que vai nascer…' Você já parou para pensar em seus objetivos para 2014 e como vai fazer para realizá-los? Antes de mais nada, avalie que grau de importância o que quer mudar tem para a sua vida e depois avalie a real possibilidade. Não se programe para algo que não conseguirá fazer – seja por falta de dinheiro, recurso ou conhecimento –, pois você acabará se frustrando e o efeito que deveria ser positivo torna-se devastador. Seja honesto consigo próprio, trace metas realistas, temporais e alcançáveis. Aí sim terá sucesso. (Ana Artigas, Coach)

"Será um ano feito de desordem. Caos que culminará em progresso". (Ricardo Coiro, Publicitário, colunista dos blogs "Casal sem Vergonha" e "Entenda os Homens". Autor do livro Confissões de um Cafamântico)

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima