6 maneiras de aumentar as vendas (e o que um líder pode fazer em relação a isso)

Nesta quarta-feira, dia 8/02, vou dar uma aula sobre seis maneiras de aumentar as vendas de uma empresa. Você pode se inscrever clicando aqui: https://goo.gl/tyEkUF.

Ela está baseada em um modelo que desenvolvi chamado V6, em que abordamos seis grandes áreas para você melhorar seus resultados:

  1. Fidelização e lealdade de clientes.
  2. Gestão de contatos, relacionamento e canais.
  3. Gestão de carteira e mix de compra dos clientes.
  4. Reativação de clientes inativos.
  5. Prospecção de novos clientes.
  6. Inovação e lançamentos.

Se você é gestor comercial, gostaria de convidá-lo a assistir à videoaula.

Além de dar dicas práticas em relação a essas seis grandes áreas, também falarei bastante sobre posicionamento e diferenciação (e como isso impacta especificamente na gestão comercial).

Acabo de gravar uma videoaula especial sobre isso para o primeiro módulo do GEC, meu curso online de gestão de equipes comerciais, e estou com o material “fresquinho”.

Vou apresentar, de forma resumida, oito formas de se posicionar perante clientes e concorrentes:

  1. O Agregador
  2. A Barganha
  3. O Clássico
  4. O Conforto
  5. A Escolha Segura
  6. A Solução
  7. O Especialista
  8. O Criador de Tendências

Também apresentarei um checklist com dez passos para reativação de clientes inativos e quatro formas de aumentar o valor médio de compra dos clientes.

Se você é líder e quiser participar, é só clicar aqui: https://goo.gl/tyEkUF

Teremos dois horários (13h e 19h), para dar opções aos líderes comerciais que quiserem participar.

Lembrando que o evento é gratuito, ao vivo e muito prático e útil (procuro sempre fazer isso no material que apresento).

Abraço e boas vendas,

P.S.: Minha teoria é que as empresas reclamam da crise mas no fundo a maior parte dos seus problemas é interna (ineficiência). A crise só deixa isso mais evidente. Felizmente, tem solução. https://goo.gl/tyEkUF

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