Nesta quarta-feira, dia 8/02, vou dar uma aula sobre seis maneiras de aumentar as vendas de uma empresa. Você pode se inscrever clicando aqui: https://goo.gl/tyEkUF.
Ela está baseada em um modelo que desenvolvi chamado V6, em que abordamos seis grandes áreas para você melhorar seus resultados:
- Fidelização e lealdade de clientes.
- Gestão de contatos, relacionamento e canais.
- Gestão de carteira e mix de compra dos clientes.
- Reativação de clientes inativos.
- Prospecção de novos clientes.
- Inovação e lançamentos.
Se você é gestor comercial, gostaria de convidá-lo a assistir à videoaula.
Além de dar dicas práticas em relação a essas seis grandes áreas, também falarei bastante sobre posicionamento e diferenciação (e como isso impacta especificamente na gestão comercial).
Acabo de gravar uma videoaula especial sobre isso para o primeiro módulo do GEC, meu curso online de gestão de equipes comerciais, e estou com o material “fresquinho”.
Vou apresentar, de forma resumida, oito formas de se posicionar perante clientes e concorrentes:
- O Agregador
- A Barganha
- O Clássico
- O Conforto
- A Escolha Segura
- A Solução
- O Especialista
- O Criador de Tendências
Também apresentarei um checklist com dez passos para reativação de clientes inativos e quatro formas de aumentar o valor médio de compra dos clientes.
Se você é líder e quiser participar, é só clicar aqui: https://goo.gl/tyEkUF
Teremos dois horários (13h e 19h), para dar opções aos líderes comerciais que quiserem participar.
Lembrando que o evento é gratuito, ao vivo e muito prático e útil (procuro sempre fazer isso no material que apresento).
Abraço e boas vendas,
P.S.: Minha teoria é que as empresas reclamam da crise mas no fundo a maior parte dos seus problemas é interna (ineficiência). A crise só deixa isso mais evidente. Felizmente, tem solução. https://goo.gl/tyEkUF
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