“A busca constante por conhecimento e treinamentos me fizeram chegar a VendaMais.”

Como a VendaMais contribui para o sucesso de seus leitores?

Olá Raul,

Quero aproveitar esta oportunidade para te agradecer pelo seu trabalho, Deus tem te usado para fortalecer muitas empresas e profissionais pelo Brasil afora.

No meu caso específico, os seus ensinamentos têm sido valiosos! O nosso crescimento e diferenciação tem sido um “absurdo” em relação aos concorrentes. E isso, em parte bem significativa, devo a você. Eu, em nome da minha empresa, dos nossos 270 colaboradores, queremos te dizer: muito obrigado!!!

Tarcísio Basso Barbosa

Diretor Administrativo – Colégio ZETA.


Olá Raúl,

Sou de Belém do Pará, tenho 30 anos de vendas e 48 anos de idade. Passei 16 anos fora da cidade entre São Paulo e Recife. Sou Arquiteta de profissão, porém vendedora por paixão e determinação. Hoje dirijo a segunda maior Imobiliária da cidade. E como profissional, meu desafio sempre foi cuidar de pessoas. Mesmo trabalhando na área comercial, luto com todas as forças para que o ser humano determinado se torne um profissional respeitado. Acredito que este é o diferencial do meu trabalho.  A busca constante por conhecimento e treinamentos me fizeram chegar a VendaMais. A matéria sobre gestão atual me fez parar e repensar sobre o trabalho que os meus gestores estão desenvolvendo. E imediatamente desenvolvi um material onde cada corretor terá a sua metodologia e seus processos.

Scheila Azevedo


Para descontrair

Caro Raúl,

Para recrutar vendedores uso o questionário sugerido em uma das edições da VendaMais. Uma das perguntas é: O que é uma tentativa de fechamento?

Veja o que uma candidata a uma vaga em uma loja de roupas infantis respondeu para a Aline, psicóloga que trabalha comigo: Falência!

 Ah, isso depois de ter escrito “onestidade”.


Você pode não ser professor, mas merece a homenagem tanto quanto um professor, pois aprendo muito em suas palestras, artigos, revistas… Deus abençoe a revista VendaMais!!!

Yara Toyoshima


Boa tarde Redatores,

Sou gerente geral de uma Distribuidora de Doces em Taubaté, que atende todo o Vale do Paraíba. Compramos a revista VendaMais habitualmente para motivar, capacitar e desafiar nossos colaboradores da área comercial. Sem dúvida, há sinergia muito grande entre os pensamentos e matérias publicadas na revista, e nossa gestão na empresa.

Resultado: nosso faturamento cresceu significativamente ao longo do ano, e todos embora mais desafiados, se sentem mais valorizados dentro da empresa. Como consequência, só podemos retribuir virando assinantes da VendaMais e premiando nossos vendedores com agendas VendaMais.

Equipe Distribuidora de Doces Joadri

VM no Facebook

Parabéns! Já fui assinante por muito tempo de vocês inclusive da Revista Motivação, só tenho mesmo é que elogiar e dizer que vale apena ler suas Revistas! Sucesso!
Fátima Ramos Dornelles

Adoro a revista VendaMais e indico para todos!!!
Iris Ceane

VM no Twitter

Migramos nossa conta do Twitter! Agora ficou muito mais fácil nos encontrar e acompanhar as novidades do mundo das vendas também por lá. Siga @vendamais e aproveite ainda mais nosso conteúdo de forma rápida e descomplicada! Ah! Se você já nos segue não precisa se preocupar! Basta usar @vendamais para interagir com a gente. Esperamos você!

Parabéns a toda Equipe VendaMais e Editora Quantum!!! O evento foi um sucesso absoluto!! Dinâmica inovadora e muito conteúdo!
Luiz Batista de Lima @luiz_atenas

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima