Amor à vida leva à superação

Amor à vida leva à superação Tudo corria bem. As vendas estavam em alta e a motivação era grande. Entretanto, no dia 14 de dezembro de 1997, quando aproveitava suas férias em Natal, RN, Amarildo Bianchi teve a sensação de que tudo havia acabado. Um acidente durante um mergulho o deixou paraplégico. ?Eu queria achar um culpado pelo que aconteceu comigo, queria desistir de viver?, conta.

Mas a falta de movimento nas pernas não o impediu de continuar a ser um grande profissional de vendas. Desde 1990, Amarildo é vendedor da Ferramentas Gerais. A empresa, que atua no segmento de manutenção, reparo e operação de ferramentas e equipamentos industriais foi muito importante para que ele erguesse a cabeça e seguisse sua carreira. Depois de um ano e meio sem trabalhar, ele recebeu um convite: ter uma empresa de representação dos produtos da Ferramentas Gerais. Então, surgiu a Bianchi Representação Comercial. ?Certamente, muitas empresas apenas afastam o funcionário em um momento desses, mas a Ferramentas me apoiou e, hoje, graças a ela, tenho minha representação?, afirma alegremente.

Nesses oito anos de existência, o crescimento da Bianchi é evidente. Atualmente, a equipe conta com quatro colaboradores e, desde o ano passado, os produtos são comercializados em uma loja própria. Amarildo acredita que assim como ele superou um momento difícil, todos os vendedores que passam por dificuldades devem ?levantar a cabeça e dar valor à vida, pois as dificuldades só acontecem se estivermos vivos, e a vida é o que mais importa?, finaliza.

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima