Andressa Cunha ? Promovida com a ajuda da VendaMais

A utilização da VendaMais como ferramenta de treinamento Há dois anos, Andressa Cunha trabalha com vendas na Zênite Informação & Consultoria. Desde o início de sua carreira na empresa, ela lê a VendaMais. Há menos de um ano, decidiu assinar a revista. Os motivos da assinatura? Duas promoções obtidas através das dicas da revista!

Por incrível que pareça, antes da Zênite, Andressa nunca trabalhou com vendas. Assim que entrou na empresa, mal sabia por onde começar e, como sentiu dificuldade, ela comprou um exemplar da VendaMais numa banca. Já no primeiro exemplar, na matéria ?Prospectar para Prosperar?, a futura vendedora encontrou tudo que precisava para dar início às vendas. Com o tempo, Andressa percebeu que todo mês ela poderia extrair informações que iriam ajudá-la em sua nova profissão. Desde então, ela passou a utilizar a revista como seu guia de vendas.

Através das dicas da revista, Andressa viu que o mercado no qual trabalhava não era tão ruim quanto imaginava. ?Em quatro meses de empresa, ganhei o melhor mercado para prospecção e o retorno mais rápido?, explica. Recorrendo a VendaMais, ela aprimorou seu conhecimento e, como conseqüência, atingiu o resultado esperado e duas promoções. ?Todas as seções da revista são muito úteis para mim, as histórias de sucesso me motivam, tiro idéias de marketing implantadas em outras empresas, utilizo as dicas de prospecção, as histórias dos supervendedores e o manual do vendedor. Posso dizer que 100% da revista é absolutamente útil?, conta.

A Zênite disponibiliza a VendaMais aos funcionários somente para leitura, mas mesmo assim Andressa preferiu ter sua própria assinatura. Ela acredita que, apesar da empresa não trabalhar com os conteúdos ? por meio de reuniões e treinamentos ?, muitas das estratégias e decisões são respaldadas em informações da revista.

Na sua opinião, ela é muito útil para todos os públicos de vendas: ?É um norte para os iniciantes, um treinamento para equipes comerciais e a melhor fonte de atualização dos profissionais experientes?, esclarece.

A VendaMais já é o guia de vendas de Andressa, faça dela seu guia também!

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima