Como alcançar objetivos?

Eu sei, mas…

Você sabe o que é melhor para você. Então, por que é tão difícil fazê-lo? Uma parte da sua mente lhe diz para acordar às seis da manhã e fazer ginástica, mas a preguiça é maior – você vira para o lado e continua dormindo.

 

O que é que te tiraria da cama? O que é capaz de tirá-lo dessa prisão que você mesmo construiu chamada “zona de conforto”?

 

A resposta é uma das maiores forças motivacionais que já existiu – desejo. Se o seu desejo for forte o suficiente, você fará o que for necessário para conseguir o que quer.

 

E como é que você pode tornar esse desejo suficientemente forte? Primeiro, descubra o que realmente deseja – de verdade. Não o que os outros querem para você ou o que acham que deveria querer. O que você quer. Então, conecte isso com o que deve ser feito.

 

Você tem o desejo e a capacidade. Você só tem de fazer o que precisa ser feito. Mesmo que não pareça, você pode ser a pessoa mais motivada, disciplinada e dedicada do mundo. Basta conectar suas ações com o que mais deseja da vida.

 

Ralph Marston

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima