Descubra em quanto tempo voê poderá ficar rico

Guardando disciplinadamente um pouco a cada mês é possível ficar rico em alguns anos

A conta de quanto tempo você pode ficar rico estão em planilhas em formato excel.

Clique aqui para realizar o download.

Caso não consiga visualizar em seu computador, realize os seguintes procedimentos:

Ajuda para utilizar as planilhas do Excel

Em alguns casos, a planilha do Excel pode não ser executada perfeitamente porque o nível de segurança do computador está ativado como Alta.

Ao abrir o arquivo, duas situações podem ter acontecido para você ter o problema:

  1. Se você escolheu o botão Desabilitarquando solicitado a aceitar o certificado da macro durante a abertura do arquivo, siga este procedimento para resolver a situação:
    • Feche o arquivo e qualquer outra instância do aplicativo em execução no momento no computador (isso pode incluir o fechamento de todos os aplicativos que estiverem usando partes do que está em execução no momento, como o Outlook, que pode usar o Word, aplicativos de banco de dados e outros).
    • Abra o arquivo novamente, examine os detalhes do certificado de confiança e defina a caixa Sempre confiar em macros desse editor se confiar no certificado emitido pelo editor.
    • Clique no botão Habilitar para permitir a execução da macro.
  2. Se o arquivo abriu automaticamente e mesmo assim não deu certo, habilite a abertura do arquivo seguindo este procedimento:
    • Selecione a opção de menu Ferramentas e, em seguida, selecione Macro e Segurança. Na caixa de diálogo resultante de Segurança, defina o nível de segurança como Média clicando no botão de opção Média.
    • Feche o arquivo e qualquer instância do aplicativo em execução no momento no computador.
    • Abra o arquivo novamente e clique no botão Habilitar quando solicitado a permitir a execução da macro não assinada.

Quando você aceitar a macro, retorne o nível de segurança dela para Alta.

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima