Se você é novo na empresa, siga estas dicas para se relacionar melhor com seu chefe: :
- Trabalhe com paixão. Pessoas de sucesso amam o que fazem e isso se reflete na sua produtividade. :
- Esteja focado. Faça o melhor para ajudar a organização a atingir seus objetivos:
- Seja guiado pelo cliente. Não importa qual a sua função, servir bem o cliente é sempre sua obrigação. :
- Faça mais do que prometeu. Se você quer ser promovido faça 120% do seu serviço. – Desenvolva uma crença positiva no impossível. Não recue diante dos desafios que ainda nem começaram. :
- Melhore sua escrita. Esta é uma característica individual que todos os que querem crescer devem melhorar. :
- Faça perguntas. Aprenda coisas novas sempre que possível. :
- Desenvolva habilidade de lidar com outras pessoas. Todo o negócio, assim como muitas posições de gerência, envolve trabalhar e relacionar-se bem com os outros. :
Resolvendo seus problemas:
P. Qual a melhor reação quando estou diante de um cliente brabo? (Ana Cristina R., Coordenadora de Vendas) :
R. Quando se deparar com um cliente brabo, você deve se desculpar pelo problema e agradecer a ele por contá-lo a você. Mas tente surpreender o cliente. Fale na hora que você também está chateado, isso irá reduzir qualquer raiva que o cliente sente de você e fará com que fique mais fácil solucionar o problema. “Se você não pergunta suficientemente ‘por que isso?’, alguém perguntará “por que você?” – Tom Hirshfield