Não importa o que você vende. É possível fazer com que o preço converse com o cliente
Certa vez, fui comemorar uma meta alcançada. Escolhi um restaurante que tinha muitas cervejas especiais. Assim que peguei o cardápio, a lista de preços começou a conversar comigo.
- Cerveja Blonde Ale – Esta rara cerveja foi produzida em um mosteiro na Bélgica. A receita é da idade média e utiliza malte produzido pelos monges. A espuma é da cor de caramelo, é densa e muito saborosa.
- Cerveja Rauchbier – Churrasco é a palavra-chave. Esta encorpada cerveja tem aroma defumado e na boca você sentirá um leve dulçor seguido de um amargor seco. Pode pedir a carne que a cerveja ficará incrível.
- Cerveja IPA – Esta cerveja não é para qualquer um. Ela é produzida com muito lúpulo. Isto significa que o amargor é de anestesiar a língua. Uma sensação única acompanhada de aromas de frutas tropicais como manga e maracujá.
Era mais ou menos isso que estava escrito no cardápio. O preço? Eu nem lembro. A experiência que tive foi tão incrível que paguei e fiquei feliz.
Não importa o que você vende. É possível fazer com que o preço converse com o cliente. Se você utiliza um catálogo ou um cardápio, experimente contar a história do produto ou serviço; e se o preço é afixado diretamente no produto, adapte uma das ideias que eu divido este mês com você. Se tiver alguma outra ideia ou conhece alguma empresa em que o preço conversa com o cliente, escreva para nós: [email protected] e [email protected]. E se gosta de comemorar suas metas com cerveja, lembre-se de beber com moderação.