VendaMais
Consultoria Treinamentos Liderança Games BPO comercial SalesTrain Cases Conteúdos Sobre Seja um parceiro · VM Partners Fale com um especialista →

E-ZINE ESPECIAL DA CERTIFICAÇÃO EM VENDAS VENDAMAIS ? AGOSTO/2010

Quer conversar com um especialista?
Entre em contato!

E-ZINE ESPECIAL DA CERTIFICAÇÃO EM VENDAS VENDAMAIS ? AGOSTO/2010

Novidades

Case de sucesso na inscrição em grupo
A Enfoque, empresa do Rio de Janeiro que trabalha no mercado de ações, inscreveu de uma só vez toda a sua equipe comercial, incluindo vendedores e representantes.Todos fizeram o teste de vendas da Certificação em Vendas VendaMais e quase 80% da equipe conquistou a aprovação. Com isso, a Enfoque é atualmente a empresa com o maior número de profissionais certificados em vendas no Brasil. Parabéns!
  
Para mais informações sobre aquisição de pacotes de inscrições para a Certificação em Vendas VendaMais, acesse o site: www.certificacaoemvendas.com.br/corporativo.

Novo simulado gratuito
Aproveite! Já está no ar o novo simulado gratuito da Certificação em Vendas VendaMais. São novas perguntas para você testar o seu conhecimento nas oito etapas da venda. Acesse o site:
www.certificacaoemvendas.com.br/simulado e faça o seu simulado agora mesmo!  

A CERTIFICAÇÃO EM VENDAS VENDAMAIS GERA RETORNO PARA SUA CARREIRA E PARA SUAS VENDAS.
Confira, abaixo, o que alguns profissionais já certificados obtiveram de retorno com a primeira certificação profissional em vendas do País.

“Na época dos estudos para a Certificação em Vendas VendaMais, meu discurso foi fortalecido e influenciado pelas técnicas propostas no material de apoio. Venho notado aumento considerável de 70% de retorno às prospecções que tenho realizado. Meu planejamento e minha abordagem mudaram consideravelmente, pois passei a ser mais assertivo na qualificação.”
Oswaldo de Almeida Júnior
São Bernardo do Campo, SP
Certificação em Vendas VendaMais n° 00095

“Gerencio duas equipes de vendas em segmentos diferentes. Uma pequena indústria com 54 anos de mercado e uma empresa de TI com 8 anos. Treinei ambos os grupos no início do semestre, utilizando a metodologia da coleção Passos da venda, que serve de parâmetro para a Certificação em Vendas VendaMais. A indústria teve, neste primeiro semestre de 2010, um crescimento de 40% e a de TI 52%. Os resultados foram comparados ao do segundo semestre de 2009. Mas a melhoria nas vendas é apenas uma das vantagens da profissionalização da equipe. Antes, tínhamos um procedimento comercial baseado na agressividade dos executivos. A partir da implantação da metodologia na qual a Certificação em Vendas VendaMais está alicerçada, começamos a respeitar o ‘tempo de cada cliente’ e a nos preocupar com a venda em um contexto de processo, e não de evento. E isso foi decisivo para reduzirmos o ‘arrependimento pós-venda’ e, em consequência, a inadimplência e os cancelamentos. Nesses dois itens posso afirmar, com certeza, que a profissionalização foi fundamental e representou ganhos consideráveis em vendas e em comissões para toda a equipe.”
Leandro Antunes de Oliveira
Porto Alegre, RS
Certificação em Vendas VendaMais n° 00086

“A preparação para a Certificação em Vendas VendaMais me ajudou muito em vários sentidos, mas, principalmente, quanto a melhor apurar os traços de personalidade dos clientes durante a negociação – fator primordial para finalizações de vendas bem-sucedidas. O aprendizado me proporcionou vantagens até o momento não perceptíveis em número de negócios, mas sim na qualidade das negociações, que exigiram melhor habilidade para negociar.”
Arnaldo Laurino Neto
São Paulo, SP
Certificação em Vendas VendaMais n° 00076

 

PROFISSIONAIS QUE JÁ CONQUISTARAM A CERTIFICAÇÃO EM VENDAS VENDAMAIS

Confira quantos são e onde estão os profissionais que já conquistaram a certificação.

  • 250 vendedores já se inscreveram.
  • 78 profissionais conquistaram a certificação.
  • 35 cidades, em 13 estados, já têm profissionais certificados.
    Confira:
    1. AL – Maceió.
    2. CE – Fortaleza.
    3. MA – São Luís.
    4. MG – Belo Horizonte, Itaúna, Extrema, Divinópolis, Contagem e Uberlândia.
    5. MS – Campo Grande.
    6. MT – Cuiabá.
    7. PB – João Pessoa.
    8. PE – Jaboatão dos Guararapes.
    9. PR – Curitiba, Maringá, Dois Vizinhos, Guarapuava e Apucarana.
    10. RJ – Rio de Janeiro.
    11. SC – Tijucas, Chapecó, Siderópolis e Camboriú.
    12. RS – Porto Alegre e Bento Gonçalves.
    13. SP – São Paulo, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Cotia, Jaguariúna, São José do Rio Preto, Diadema, Guarulhos, Atibaia e Taubaté.
  • Acesse o Ranking Nacional dos Vendedores Certificados e conheça a área de atuação dos profissionais no site: www.certificacaoemvendas.com.br/ranking.

A Certificação em Vendas VendaMais é um movimento criado pela revista VendaMais para a valorização e profissionalização do mercado de vendas brasileiro. E todos os meses a e-zine da revista abre espaço para a divulgação das informações mais recentes desse importante movimento que conquista cada vez mais espaço em todo o País.

Acesse o site: www.certificacaoemvendas.com.br e faça sua inscrição hoje mesmo pela internet! Estude o material de apoio em PDF – a coleção com oito livros Passos da venda – e conquiste a sua certificação.

 

PARA PENSAR

“Sorte é o que acontece quando a capacidade se encontra com a oportunidade”
Sêneca

Mande suas ideias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: raul@vendamais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Conteúdos Relacionados

Quando (e como) um líder comercial deveria pedir ajuda

Quando (e como) um líder comercial deveria pedir ajuda?

O erro não está apenas em pedir tarde, mas em ...
Leia Mais →
Quando demitir

Quando uma empresa deveria demitir um vendedor?

Quando demitir um vendedor? Demitir um vendedor nunca deveria ser ...
Leia Mais →
Negociando com IAs: o que as IAs revelaram sobre empatia e firmeza

Negociando com IAs: o que elas revelaram sobre empatia e firmeza

Negociando com IAs Até a IA já cansou do negociador ...
Leia Mais →