Empresa De Larina

De Larina, empresa de treinamento empresarial, conta com uma nova aliada em sua missão: a revista VendaMais

A De Larina, empresa de treinamento empresarial, tem como objetivo ajudar os profissionais da área de vendas a se superarem e irem além no que fazem. Agora, ela conta com uma nova aliada em sua missão: a revista VendaMais!

Sou assinante e apaixonado pela revista VendaMais. Confesso que leio até os anúncios! Parabéns à Evelise pela matéria Os brasileiros são infiéis?, da edição de julho. A cada linha que lia identificava um amigo.
Rui Konig


Acabei de receber a revista VendaMais e a matéria O cérebro como cliente ficou excelente (julho, 2012). Obrigada pela divulgação, todos aqui da Editora Cultrix adoraram! Vou digitalizar a matéria e encaminhá-la para o autor. Agradecemos também à jornalista Francine Brustolin pelo excelente trabalho!
Mayara Volpe


Caro Raúl,

Acompanho seu trabalho há muitos anos. Já li muitos dos seus artigos e assisti a muitas de suas palestras. Agradeço-o pela ajuda que tem nos prestado com seus materiais sobre vendas!
Vicente Geovani
MBA Gestão de Pessoas

VM no Twitter

@RevistVendaMais Edição de julho foi bem em cima da ferida dos novos profissionais enfeitiçados pelas redes sociais.
@DiegoMendelson

A @RevistVendaMais tem dicas para todos os dias!
@cassymenezes

VM no Facebook

Olá, equipe da VendaMais. Tenho uma confissão: tenho um ritual de ir à banca de revistas todos os dias para ver o que tem de novidade. Adoro ler. A revista VendaMais estava lá me olhando e eu também olhei para ela, mas pensei que fosse igual às que tenho costume de comprar, com os mesmos assuntos. Quando vi o preço quase enlouqueci, confesso. Mas mesmo assim comprei, me surpreendi e aprendi que não precisa ter um monte de páginas para realmente ter conteúdo, mas, sim, o suficiente para ter matérias inteligentes e que tenham objetivos claros e diretos do que deseja passar aos leitores. Virei fã e já estou aguardando a próxima edição.

Um abraço.
Patricia Moraes Mantello


Olá, VendaMais! A edição de julho com a matéria O cérebro como cliente está de tirar o chapéu. Parabéns!
Maria Luiza M. Pedroso


Adorei a revista, toda a equipe está realmente de parabéns!
Felippe Anderson

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima