Equipe da Empóriopet®

“u00c9 uma revista completa para vendas!”

Olá,

Somos assinantes da Revista VendaMais e também adquirimos, entre outros produtos da editora, todos os exemplares dos Treinamentos VendaMais. Aproveitamos a semana do Carnaval, já que a maioria dos nossos clientes estava descansando no feriado, para colocar em prática nossa Reciclagem 2013. Nossa empresa está localizada em Porto Alegre/RS e surgiu da intenção de apresentar ao mercado pet uma nova proposta em produtos para higiene e beleza animal.

Atenciosamente,

Ana Paula Quintela
comercial Empóriopet®

www.emporiopet.ind.br


Olá Raúl,

Tomo a liberdade de parabenizá-lo pelo editorial da revista VendaMais de Dezembro. Realizando um trabalho junto à área de vendas, o Gerente estava com a revista em sua mesa e comecei a ler, quando li o texto, fiquei encantada pela simplicidade e ao mesmo tempo todo encantamento de se fazer as coisas com amor e acreditando que é o diferencial. Encontrei na leitura algo para compartilhar com o Grupo a qual trabalho, pois devemos ter boas práticas para impulsionar e irmos além. Adorei os exercícios que sugeriu. Vou praticá-los. Não tem quem não goste do texto.  Gostei muito mais da observação que você fez: “essas são minhas palavras… Mas não me copie: crie as suas”!

É isso aí. Parabéns!

Atenciosamente,

Karime Nassar


Oi Raúl!

Apenas o editorial já valeu! Poderíamos fechar a revista ali e já teríamos um “senhor” conteúdo. Na semana retrasada eu explanava para um empresário e cliente sobre a necessidade de analisar o Balanced Scorecard tal qual foi criado, como uma ferramenta de gestão de performance. Por outro lado, a frieza matemática do "bateu ou não bateu" ainda é o nosso maior termômetro. O atingimento de 92,4% (por exemplo) gera uma imensa zona de conforto entre alguns vendedores, pois o leva a acreditar que ele não chegou lá, mas chegou "muito perto". O problema é que quando uma empresa possui 300 vendedores, estes "quase"  individuais reduzem o ticket médio e dificultam a meta de longo prazo desenhada para o exercício em questão. Além disso, penso que é chegada a hora de o empresário parar de oferecer "prêmio de consolação". Ou seja, como no caso deste meu cliente, para quem eu disse:

"O BSC do vendedor pode até indicar que ele cumpriu 92,4%. O que se faz pouco assertivo é calcular comissionamento escalonado. Não bateu, não leva… simples assim!"

Sinto saudades dos tempos do fio do bigode, onde empenhávamos a palavra e ENTREGÁVAMOS a meta cumprida.

Forte abraço, parabéns pelo rico conteúdo!

Edilson Menezes
Vendedor e Palestrante – Arte & Sucesso Desenvolvimento Humano


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Adoro a revista "VendaMais"…Com ela muito aprendi e vivo muitos exemplos transmitidos …Obrigada e parabéns para toda a EQUIPE. Os artigos e o auxílio profissional é simplesmente …TUUUUDOOOOO!!!!! Sida Almeida

É uma revista completa para vendas!!!!!!!!!! Wellington Santos


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A revista @vendamais publicou o início de minha carreira como palestrante, sou grato a @RaulCandeloro.
Jussier Ramalho @JussierRamalho

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