O que os clientes da VendaMais falam sobre a revista?
Fui apresentado à VendaMais por uma amiga, e “devorei” em apenas um fim de semana as 15 edições que ela me emprestou. Um dos temas da revista que mais gostei foi sobre o uso da internet nas vendas, incluindo web marketing, e-mail marketing, links patrocinados e diversas outras formas de utilização. A revista é excelente!
Fernando Alves
Sócio-diretor de marketing
Fortaleza-CE
Gostaria de parabenizar o colunista Paulo Ferreira pela simplicidade do texto, o que facilita o entendimento da leitura, e pela objetividade das ideias tratadas no artigo publicado na edição de agosto da revista VendaMais. Espero que ele não pare de escrever matérias sobre representantes para que eu sempre tenha a satisfação de ler e aprender.
J. F. Becker
Representante comercial
Santa Maria-RS
Gostei muito da edição de agosto da VendaMais. A equipe de redação está de parabéns. A revista está recheada de grandes oportunidades. Gostaria de elogiar, principalmente, a matéria A síndrome do -inho, de Fernando Lucena. Ela estava excelente!
Marli Pereira da Silva
Gerente da Casas Santa Terezinha
Vitória-ES
Caro Raúl
É a primeira vez que eu assino a revista e já a considero muito boa, com assuntos interessantes, práticos e úteis, elaborados por especialistas na área. Gostaria de pedir sua ajuda para tomar uma decisão: estou há três anos numa revenda, mas recebi uma proposta melhor, cujo salário inicial é melhor do que ganho atualmente. O que você acha que devo fazer?
F. O. A.
Ribeirão Preto-SP
Olá Fausto
Posso recomendar um exercício simples: pegue papel e caneta. Faça um risco bem no meio da folha, de cima para baixo, criando duas metades. Em um dos lados, escreva Prós e, do outro, Contras. Coloque todos os pontos positivos e negativos de ficar na sua empresa atual. Faça a mesma coisa para a nova empresa: liste prós e contras. No fim, você terá duas folhas de papel cheias de anotações. Com certeza, elas o ajudarão a decidir melhor, mas, se ainda assim estiver em dúvida, siga sua intuição: ela geralmente sabe o que fazer.
Um abraço e boa sorte,
Raúl Candeloro
Como leitor assíduo desta fantástica revista, não pude deixar de ler a reportagem De olho na indenização, da edição de julho. Fico impressionado ao ver que nós, profissionais de venda, não temos a nosso favor um órgão forte, coeso e que lute pela gente. Onde está o Core que tanto é exigido e obrigatório no momento de nos estabelecermos como empresa, mas num momento desses não temos representatividade alguma? Com quem deveremos contar para combater políticos e empresários que não enxergam mais que o próprio umbigo, desconsiderando todo o marketing que nós, em nossa atuação, fazemos em favor deles? Enfim, onde estão nossos representantes se não nós mesmos?
Willians Ferreira
Gerente
Joinville-SC