Espaço do leitor

O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

 

A revista é uma grande ferramenta para o vendedor. Utilizo as informações no curso de gestão comercial que frequento.

Fernando Henrique

 

Assino a revista desde 2006 e não acho possível passar sem ela, fico esperando ansioso pela nova edição. Sou vendedor de mídia das duas emissoras que existem em minha cidade e, desde que retornei pra cá em 2008, procuro aplicar as ideias da revista para meus clientes. Uma delas foi para uma loja de materiais de construção, na qual eles têm mais de 15 mil itens. Na semana farroupilha, com o marketing, criamos uma ilha na loja e voltamos as propagandas somente para este fim: a desova do estoque de panelas de ferro, facas e churrasqueiras. Foi excelente!

José Carlos Rosa dos Santos

 

Bom dia, Larissa. Gostaria de lhe parabenizar pela matéria Como medir o desempenho da sua equipe de vendas (edição nº 198 de outubro/2010). Precisava, já há algum tempo, medir o desempenho de minha equipe, e não sabia como. Essa matéria está me ajudando bastante. Um abraço e tenha um ótimo dia.

Ivanise Leite – Gerente comercial e de tecnologia – CDL João Pessoa,PB

 

Cristiane Dias, quero parabenizar toda a equipe pela matéria lançada na edição de novembro da VendaMais (edição nº 199) sobre minha pessoa e meu trabalho em vendas. O conteúdo da matéria é espetacular e a realidade dos fatos e meu perfil mostrados são bastante verdadeiros.

Outro ponto muito importante foi o reconhecimento do público em me parabenizar sobre a reportagem, estou recebendo centenas de mensagens de todo o Brasil e de outros países me parabenizando.

A matéria se tornou pequena comparada com o orgulho que tenho em compartilhar minha felicidade com todos vocês que fazem parte da revista VendaMais. Com certeza minha credibilidade no mercado aumentou ainda mais e os benefícios são incalculáveis.

Agora, mais do que nunca, eu defendo a frase: “Colhemos aquilo que plantamos. O que nós somos hoje é o resultado das nossas escolhas, ações e atitudes do passado. E o que seremos amanhã é o resultado das nossas escolhas, ações e atitudes de hoje”. Parabéns e um grande abraço a todos.

Glayton Parente – Consultor de vendas de máquinas Marcosa S.A. Máquinas e Equipamentos

 

Caro Cleverson Uliana, sou um velho amigo da VendaMais como assinante desde 1997 e um parceiro em colaborar com textos, elogios e críticas quando necessárias.

Quero parabenizar você pela excelente matéria Crescendo e retendo talentos (edição nº 199 de novembro/2010) sobre a empresa Interadapt. São esses exemplos positivos que levam os leitores a repensarem suas ações e o que pode ser feito para melhorar cada vez mais. Esse realmente é um aprendizado contínuo.

Quero parabenizar, também, o Sr. Renato Ferreira pela ótima mensagem final deixada na matéria. Foi muito importante aprender que podemos olhar nossos colaboradores em quatro dimensões: física, intelectual, emocional e espiritual. 

Claudiano Freitas – Gerente comercial da Itapissuma – Cimento Nassau

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima