O que os leitores dizem sobre a VendaMais?
Há cinco anos, somos assinantes da VendaMais e gostaríamos de ressaltar a importância das matérias dessa revista para a equipe de vendas da nossa empresa. Na reunião matinal, por exemplo, trocamos ideias e informações a respeito do conteúdo que lemos. Isso, inclusive, tem sido objeto de estudo dos nossos questionários de nivelamento profissional, feitos mensalmente, de forma que todos os vendedores, ou melhor, consultores de vendas, estejam alinhados com o que há de mais arrojado na arte de vender.
Sérgio Dias
Gerente de vendas da matriz da Rede Mundial Acabamentos
Agradeço a todos da equipe da Editora Quantum que me inspiram todos os meses através de suas publicações. A marca de calçados Di Valentini está oferecendo mais tecnologia e informação para seus representantes comerciais. A compra de iPads para cada um deles é mais um passo para fugir da negociação tradicional. A Di Valentini apresenta seus calçados de uma forma dinâmica, com conteúdos exclusivos e novidades do mercado da moda. Além disso, os representantes podem fazer a apresentação dos calçados em várias versões de cores e modelos e também acessar o e-mail corporativo da empresa para fazer buscas no programa de consulta de estoque.
Abraço e sucesso!
José Osterno Filho
Di Valentini
Raúl
Ao ler o artigo 5 maneiras de se tornar um vendedor persuasivo, de André Silva, publicada na e-zine semanal da VendaMais, fiquei muito feliz em saber que pratico as cinco maneiras e gostaria de testemunhar como elas são eficazes. Trabalho na área de vendas de serviços há mais de dez anos e esses pontos são fundamentais para persuadir e concretizar com sucessos uma venda. Adoro a revista VendaMais e todo material que recebo por e-mail contém dicas essenciais. Vocês estão de parabéns!
Um grande abraço,
Ana Paula Barbosa
Gerente da área de GED/ECM – Gestão eletrônica de documentos
Nota: a e-zine semanal que Ana Paula menciona é gratuita. Se você ainda não recebe essa e-zine, acesse o site: www.vendamais.com.br e cadastre-se.
Daiane
Li a matéria de fevereiro e achei superbacana as 7 maneiras de persuadir (edição 202/fevereiro de 2011). Trabalho com vendas desde junho de 1996 e, nesses anos, a rua me ensinou várias coisas, entre elas a apatia, a não possibilidade de obter uma venda se o cliente não for com a sua “cara”. Outro ponto legal em vendas é se colocar no lugar do cliente e usar os pontos positivos dele a seu favor. Já fui até palmeirense para agradar a um cliente.
Altair Fernandes
Representante da Compra Certa, uma empresa do Grupo Whirpool – Brastemp e Cônsul
O Raúl é a universidade em pessoa nas vendas. Professor dos professores, desbravador e comandante, estrategista de mão cheia, antropologista vendacional, vanguardista nos trazendo as melhores tecnologias como pão quente e profeta futurólogo, sabedor do que está por vir e conselheiro do que já é. O Brasil agradece.
Um abraço do seu “discípulo” sulino!
Leandro B. Pereira
VM no Facebook
Para todos que trabalham com vendas, independente do ramo, eu sugiro a VendaMais! Leiam, é muito boa!
Amanda Guimarães
Essa revista é uma ótima ferramenta para quem quer ter sucesso.
Flávio Kendy
VM no Twitter
Encontrei a resposta ideal sobre vendas na @RevistVendaMais. Sigo e indico!
@EucleadosAnjos
O que fazer com o melhor vendedor? (edição Julho/2011) #segueadicadeleitura Matéria muito boa!
@vinicio_rocha
Excelente peça de divulgação do evento da @RevistVendaMais Curitiba, já tô chegando!
@radiovendas
A confiabilidade de entrega é um dos principais diferenciais competitivos. Claudinei Fullmann na @RevistVendaMais.
@Rotbinson