Espaço do leitor

O que os leitores da VendaMais estão dizendo?

Sou fabricante de aeromodelos e adquiri um exemplar da VendaMais em Vilhena, RO, para ler numa viagem, pois meus negócios não estavam dando certo. Com a compra da revista, meus pensamentos foram se abrindo e vou me tornar assinante dela, já que só com um exemplar consegui aumentar minha produção em mais de 100%.

Osvaldo Colleti Junior

Rinópolis, SP

 

O ano de 2009 foi de grandes desafios, e passei por todos eles com sucesso. Realizei 100% do que havia planejado e mais ainda! Tenho um provedor de internet e cybercafe e, há três anos, resolvi iniciar dentro do mesmo espaço uma loja de confecções e bijuterias, ramo que eu já conhecia e no qual atuava desde os 12 anos, mas informalmente. A loja tem se destacado no comércio local e, há um ano, inaugurei a filial em outro lugar, bem mais amplo e confortável, da forma que idealizei um dia. Obrigada pelas dicas e orientações por meio da revista VendaMais, que tenho utilizado com minhas equipes e tem sido um ótimo suporte para minhas empresas, nas quais partilho com meus colaboradores as informações nela contidas!

Ana Cláudia Souza

Altamira, PA

 

Olá, Raúl. Leio a revista VendaMais há cerca de um ano e meio e estou muito contente, pois tenho aplicado com minha equipe algumas técnicas que resultaram, para a empresa na qual trabalho, bons negócios. Nos tornamos uma equipe vitoriosa com as dicas que lemos mensalmente.

Genilson

 

Parabenizo o nobre Raúl Candeloro pelo artigo O que você vai parar de fazer neste 2010?, da edição n° 189, jan/2010. Concordo plenamente com o que ele expôs, e esse conselho de estudar um assunto diferente por ano é extremamente excelente. Essa revista é simplesmente excepcional! Um abraço a todos vocês.

Claudemir Lopes

 

Olá, Raúl. É com grande prazer que me tornei assinante desta revista tão dinâmica, clara e gostosa de ler. Estou impressionada com a qualidade das matérias e gostaria de lhe dizer que fiquei tão entusiasmada que a li de uma só vez e, ao terminá-la, às 2h16, não podia fazer outra coisa a não ser me tornar assinante. Agradeça, em meu nome, sua equipe, pois estão todos de parabéns!
Danielle Lyra

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima