Espaço do leitor

O que os leitores dizem sobre a VendaMais?

Oi, Raúl. Acredito que elogiar a VendaMais é o mesmo que fazer um elogio àquela bela mulher que cresceu ouvindo isso de todo mundo! Mas quem elogia, mesmo sabendo que esta é sabedora da sua beleza, não resiste à tentação de demonstrar seu reconhecimento e encantamento com tal ser que se sobressai diante dos demais.Assim é falar da VendaMais, que, embora eu já conhecesse há um bom tempo (por meio das bancas), só agora fiz a assinatura. E o motivo de tal contato, além de demonstrar o reconhecimento da qualidade do trabalho excelente de vocês, é para parabenizar a grandiosa e importante matéria Eu Amo Vender (capa de outubro/2010).Tudo o que já li na VendaMais sempre demonstrou conteúdo da mais alta qualidade. Entretanto, quando o assunto é diretamente sobre nosso trabalho, a satisfação com a qual leio é inexplicável, pois tudo o que foi relatado na matéria – as ideias, os testemunhos, a paixão por vendas, pelo que se faz e tudo mais – faz parte da minha história! É como se todos esses profissionais de vendas estivessem descrevendo meus sentimentos, realizações e anseios.Mais uma vez, parabéns, Raúl e toda a equipe, por essa excelente obra, que é a VendaMais! O sucesso de vocês se dá porque fazem a diferença.Sucesso, sempre!

Nilson Elias
NE Representações 

 

Olá. Acabei de assinar a VendaMais e aproveitei para premiar um corretor de nossa equipe com uma assinatura também. Sensacional! Parabéns pelo excelente trabalho.

Esdras Pessoa
Consultor imobiliário/radialista

 

Sou leitora assídua da revista VendaMais. Ela se tornou um instrumento facilitador do meu trabalho. Gostaria muito que vocês fizessem uma matéria exclusiva para o sistema de consórcio. Como se trata de venda porta a porta, necessitamos de criatividade e motivação constante. Quem sabe novas técnicas poderiam despertar nos profissionais desse segmento (que não são poucos) uma maneira de vender mais atrativa. Meus cumprimentos pelo ótimo resultado do trabalho de vocês e antecipo meus agradecimentos.

Stela Elias
Nasa Veículos
 
Cara Stela, a capa deste mês é especial para você e outros vários leitores que nos perguntam sobre o desafio de fazer vendas diretas. Esperamos que goste. Um grande abraço!

Equipe VendaMais

 

Larissa, adorei a matéria 16 passos da venda (edição de abril/2010). Desenvolvi um treinamento que chamo de 16 degraus da boa venda. Têm sido muito legais os resultados obtidos com esse trabalho, que teve como plataforma de partida a revista VendaMais. Obrigado!

Eduardo Machado
Consultor da Ambientalli Brazil

 

Pauline, li a matéria O cartão de visita da sua loja(edição de novembro/2010). Ficou muito boa, parabéns! Agradeço a você pela oportunidade e saiba que foi muito bom fazer o trabalho contigo. Transmito os agradecimentos dos demais autores pelas citações e, em especial, pela indicação de nosso novo livro. Agradecemos também a toda a equipe da Editora Quantum e espero que, em breve, tenhamos novas oportunidades para contribuir com as excelentes publicações de vocês.

Marcelo Blume
Consultoria Referenda

 

Senhores, na edição nº 198, outubro/2010, vocês se superaram! Minha equipe e eu lemos a revista todos os meses e só essa capa, Eu Amo Vender, já valeu a pena e causou burburinho entre nós. Vou pedir que façam um banner retirando as letras e adesivem nossa porta. Realizarei também uma campanha em cima do amor à profissão. Por favor, transmitam nossos elogios à equipe de criação. Parabéns!

Gert Junior
Gerente comercial da Fotobolo

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima