Estratégias poderosas de negociação em um único congresso

Onde estivemos, novidades e lançamentos

Por Jhone Sousa

O processo de promover uma decisão entre duas partes, ou mais, é uma arte. A negociação está diretamente ligada à vida das pessoas, como se isso fosse mais um elemento para a sobrevivência. Alguns a consideram imperceptível. Para outros é essencial, uma forma de ganhar a vida. E foi por pensar nos profissionais que desejam aprimorar suas técnicas em negociar que o Instituto Galaxy realizou o 1º Congresso de Negociação do Piauí, no centro de convenções do Atlantic City Club, em Teresina. Mais de 600 pessoas, das mais diversas áreas, adquiriram conhecimento para melhorar as estratégias em seus negócios. Todos os participantes receberam exemplares da VendaMais e durante os intervalos foram sorteadas assinaturas anuais, entre os prêmios distribuídos, que iam desde iPhone, iPad e até uma motocicleta, entregue ao final do Congresso de Negociação. “O evento superou todas as nossas expectativas. Teresina é uma capital de negócios. E neste Congresso, as pessoas aprenderam estratégias de vendas de forma prática. Foi pensando em repassar técnicas para uma vida pessoal e profissional mais fácil que nós construímos este congresso. E já marcamos o próximo: 26 de abril de 2014. Faremos ainda melhor”, destacou a gerente executiva do Instituto Galaxy, Jéssyca Lages.

Programa Corretor Nova Geração

A @Sulamerica realizou um projeto muito legal. Os filhos de corretores parceiros foram convidados a participar de um ciclo de palestras, debates e treinamentos. A ideia é prepará-los para o processo de sucessão e contribuir para a formação profissional desses jovens. A VendaMais esteve presente por lá conduzindo algumas dinâmicas e, também, fazendo a aplicação do Vendópolis, nosso jogo de vendas que é um sucesso nas convenções de empresas! O evento inovador já foi destaque em vários veículos especializados em RH.

E na sua empresa, existe a preocupação com a sucessão dos grandes talentos?

Está aí um bom exemplo a seguir.

Chefe Zero – Agite-se depois de usar

O escritor e palestrante Ricardo Veríssimo acaba de lançar o livro Chefe Zero – Agite-se depois de usar (Editora Selo Homem do Futuro Publicações). O livro fala de atitudes e pensamentos que postos em prática podem lhe ajudar a ser um Chefe ZERO. O que é ser um Chefe Zero? É assumir o controle de sua própria carreira, demonstrando através de lideranças e hábitos simples de eficácia, que unidos a pensamentos, podem mudar o seu nível de resultados positivos e desenvolvimento de carreira. Não é um mantra de autoajuda de FIQUE RICO, mas um conceito de práticas e treinamentos de mudanças comportamentais que são comprovadamente vitoriosas. Tem linguagem simples e com exemplificações da vida cotidiana, o que faz com que seja absorvido por todos os públicos. O prefácio é de Raúl Candeloro, que destaca a proposta do livro: “o livro do Ricardo propõe-se, antes de mais nada, a fazer você repensar suas atitudes e, através das suas atitudes, os seus hábitos”. Mais informações no site www.chefezero.com.br.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima