Leia o que nossos leitores comentam

Conheça as dicas campeãs de lucratividade

Olá!

Compramos os livros da coleção Passos da Venda e os kits de apresentação, e desde fevereiro, estamos trabalhando um tema a cada dois meses. Os vendedores leem o livro anteriormente e no dia da apresentação discutimos e interagimos. A equipe leva as questões respondidas. É um momento agradável e especial!

Rita de Cássia
Coordenadora de Vendas
www.plasticosivone.com.br


Oi Raúl,

A Revista VendaMais sempre tem assuntos interessantíssimos. Como professora Universitária do curso de Administração, aproveito os textos para trabalhar em aula, com meus alunos. Na edição de julho de 2013, por exemplo, gostei muito dos textos sobre inovação, na seção On-Line, sem falar do Editorial que falava sobre a persistência em períodos de Mudanças. Parabéns!

Nara Maria Müller


Raúl, obrigado pelas dicas! Tenho seguido suas recomendações e passado para frente os resultados extraordinários que tenho alcançado. Continue com este brilhante trabalho, pessoas como você tem contribuído para uma liderança melhor.

Abraços,
Luiz Mota


Olá Raúl,

Trabalho em um grupo empresarial gaúcho como vendedor. Trabalhamos com tratores, implementos, caminhões, chassis, grupos geradores, motores estacionários etc. É a terceira edição da revista VendaMais que compro nas bancas e escrevo para registrar o quanto esta publicação, bem como o material on-line são relevantes e necessários como fonte permanente de consulta e formação para o profissional de vendas que almeja transcender a relação comercial com o cliente. Ou seja, criar uma relação sólida de confiança e parceria. Sou entusiasta de processos constantes de transformação da informação em conhecimento, e acredito que quanto mais e melhor preparados estivermos, mais efetivo seremos no atendimento das necessidades dos nossos compradores. Vender, na minha modesta opinião, é ir além do que o cliente pede, para alcançarmos o que ele realmente quer. Parabéns pelo trabalho e pelos conteúdos socializados! Hoje na minha pasta de trabalho, há listas de preços, cartões de visita, agenda, folders, calculadora, além de outros recursos e a referida revista que se tornou imprescindível no nosso dia a dia.

Atenciosamente,
Carlos Augusto Pires Andricópolo

Via Facebook

Depois de tanto ler sobre vendas e de tanto praticar, estou perdendo o medo dos “nãos” em vendas. Também agradeço isso a VendaMais. Rita de Cassia

A cada dia que passa, mais apaixonado fico pela VendaMais. André Luiz Chaves

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima