Mudando vidas

Quais são as novidades da Editora Quantum?

Mudando vidas

Este é o mês das mães, momento de homenagear aquelas que abraçaram um projeto de vida inigualável. E não poderíamos deixar de falar das nossas colaboradoras “quânticas”, que contribuem tanto com a qualidade do atendimento e dos produtos que você recebe e que estão comemorando seu primeiro ano como mães. Felicidades a todas!

 

 Paula Garcia da Rocha (Revisão), mamãe do Gabriel Garcia da Rocha Marciano, que nasceu em 30 de abril de 2010.

 

Jocilene Devigilli de Sena (Telemarketing), mamãe da Isabela Devigilli dos Santos, que nasceu em 28 de maio de 2010.

 

Joice Lemes (Revisão), mamãe da Sara Lemes Batista, que nasceu no dia 1° de setembro de 2010.

 

Elizete da Silva (Renovações), mamãe da Maria Luiza da Silva Pedro, que nasceu em 5 de outubro de 2010.

 

Andrea Aparecida Bonato (Equipe comercial Spin), mamãe do Pietro Bonato Gagliote, que nasceu em 21 de outubro de 2010.

 

Levantamento de necessidades

A “família” da nossa coleção Passos da venda, agora com o nome Introdução aos passos da venda, também aumentou. Relançamos o título Levantamento de necessidades: como fazer perguntas para descobrir o que seu cliente realmente quer e precisa.

Passo fundamental para a carreira de qualquer profissional de vendas, um levantamento de necessidades completo é, sem sombra de dúvida, a maneira mais segura de saber exatamente o que seu cliente precisa, além de qualificar a venda ao descobrir quanto ele quer – e pode – pagar.

Trata-se de um guia especial para realizar sondagens em vendas recheado de dicas que vão auxiliá-lo em todas as etapas do processo, ensinando quais são as principais razões para um profissional de vendas fazer perguntas, quais são as categorias de perguntas inteligentes, como fazer um detalhado levantamento de necessidades, como dominar os segredos de se fazer perguntas perfeitas e muito mais.

Nesse terceiro livro, agora em novo formato, com mais páginas, exercícios e conteúdo revisto e ampliado, você vai aprender comodemonstrar seu conhecimento, fazendo perguntas pertinentes, além de deixar seu prospect ou cliente mostrar o dele através de suas respostas. E mais: ao se tornar um especialista em fazer perguntas, naturalmente fará com que a negociação ande na direção que você quer, ganhará tempo e colocará as vendas a caminho do fechamento. Compre já o seu. Acesse o site: www.editoraquantum.com.br ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: 4004-0174 (capitais) ou 0300 789-2010 (demais localidades).

 

Manual do Vendedor

Esse é um produto que irá direto ao ponto. Afinal, em tempos de Twitter e multimídia, a atenção de seu cliente está bem escassa. Cada vez mais, espera-se que sua comunicação com ele seja:

 

  • Direta –De preferência, separada em pontos ou números para facilitar a compreensão.
  • Rápida –Diga o que você tem a dizer e pronto. Poucas pessoas têm paciência para enrolação.
  • Relevante –Passe as informações que seu público-alvo considera importantes.

 

Seguindo esses critérios, a seção Manual do Vendedor, da VendaMais, pratica a comunicação moderna desde o início da revista, em 1994. Sempre trazendo, em notas curtas e diretas, o que o vendedor quer e gosta de ler. São dicas e conceitos que ele pode usar já com o próximo cliente.

Foram tantos os elogios à seção Manual do Vendedor durante todos esses anos que decidimos dar a ela vida própria e a lançamos como uma newsletter. Agora, você pode receber todas as semanas, em seu e-mail, dicas inéditas de vendas, atendimento, fidelização de clientes, negociação e muito mais. Acesse o site: www.manualdovendedor.com.bre assine a newsletter Manual do Vendedor para você e sua equipe.

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Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

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