Nem 8 nem 80

Se você anda dividido entre trabalho e família; em ser empreendedor ou empregado; não sabe se dá mais atenção à intuição ou à razão; busca a espiritualidade, mas as situações do dia-a-dia o empurram para o materialismo, você está precisando exercitar o autoconhecimento e praticar técnicas para levantar a auto-estima. Livro

Nem 8, nem 80

Se você anda dividido entre trabalho e família; em ser empreendedor ou empregado; não sabe se dá mais atenção à intuição ou à razão; busca a espiritualidade, mas as situações do dia-a-dia o empurram para o materialismo, você está precisando exercitar o autoconhecimento e praticar técnicas para levantar a auto-estima.

Profissional de Marketing e Treinamento, Luciano Pacheco tem feito palestras motivacionais por todo o País, contando as histórias deste livro ? muitas delas vividas por ele mesmo.

Com Nem 8, Nem 80, você vai se divertir e se emocionar em meio às peripécias de três homens que buscam a realização profissional e pessoal. É impossível não se identificar com algumas passagens. O livro aborda os extremos do comportamento humano e inova na receita da busca pelo equilíbrio.

Luciano Pacheco prende a atenção do leitor por todo o tempo. O ritmo do livro é contagiante e os personagens ficam íntimos de quem está lendo. Está feito o convite para uma auto-reflexão. Nas palavras do próprio autor:

?Nem 8, Nem 80 é a prática dos sentidos; não é ao acaso que nascemos com dois olhos, dois ouvidos, duas narinas, duas mãos e dois hemisférios cerebrais (o esquerdo, responsável pela parte lógica e seqüencial, e o direito, responsável pela criatividade e emoções) e apenas uma boca. Precisamos estar abertos a aprender sempre num século em que, a cada cinco anos, dobra o volume de informações. Se Sócrates, há mais de dois milênios, já tinha a consciência de que o reconhecimento da ignorância é justamente o começo da sabedoria, quando em uma de suas frases mais famosas disse ?Só sei que nada sei?, a nós, habitantes deste mundo de dados e imagens dos cabos óticos e nas bandas largas da internet, só nos resta aprender a aprender?.

Frase: ?A adversidade revela virtudes. A prosperidade revela nossos vícios? ? Francis Bacon

Para Saber Mais: Nem 8, Nem 80, de Luciano Pacheco (Editora Mauad). Visite: www.mauad.com.br

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima