O espaço do leitor VendaMais

O espaço do leitor VendaMais Minha investida na revista VendaMais foi quando aguardava na sala de espera de um determinado cliente, e para me distrair comecei a folhear a revista. Essa leitura me levou a um universo que refletia meu contexto profissional e, sem dúvida, ampliou meus desejos e objetivos. A partir desse instante, reconheci que havia encontrado aquilo que faltava no meu âmbito profissional: um referencial de pesquisa e aprimoramento de gestão e marketing. Desde então, tornei-me leitor incontestável da VendaMais e os parabenizo pelos artigos e matérias. Por incrível que pareça, muitos deles têm tudo a ver com determinados momentos do meu trabalho, ou seja, parece que vocês adivinham o que tenho necessidade de ler.
Elifas Moraes Passos
Promotor técnico/comercial
Cofermeta S.A.

Sou um assinante novato da revista VendaMais, e muito arrependido por não ter sido o assinante número um. Primeiro, leio os textos relativos a minha área e depois leio e releio toda a revista e comparo com as edições anteriores. Gostaria que publicasse dicas de como lidar com a questão: seu produto é ótimo, porém muito caro. E agora? Como saio dessa enrascada?
Leonardo de Lima e Silva
Consultor de venda
Nova Plan Engenharia

Conheci a VendaMais há pouco tempo, e virei fã na hora. Agora, com essa importante ferramenta, fica evidente todo o diferencial que ela busca proporcionar para seu público e ainda mostra como vai além do excelente conteúdo publicado.
Marcelo Veloso
Consultor de venda
Scalla Imóveis

Tenho adquirido os exemplares da VendaMais nas bancas e revistarias, pois estou sempre em viagem pelo Brasil. Fico feliz por saber que em cada cantinho desse País a VendaMais está presente e acessível a todos! Conteúdos ricos, matérias bem sugestivas para profissionais e não profissionais em vendas. Quero agradecer também à equipe VendaMais pela divulgação de meus trabalhos como autor, o que fez aumentar as visitas em meu site e conseqüentemente as vendas de meus livros. Grande abraço e desejo muito sucesso para toda a equipe.
Wilson Rodrigues da Silva
Consultor/escritor
51 degraus

Sou fã da revista desde os meus 16 anos, quando trabalhava na H2L Copiadoras de Campo Grande, MS. A empresa tinha assinatura da VendaMais, eu era do departamento de telemarketing e a cada mês uma pessoa da equipe era responsável pela leitura da edição e aplicação do conteúdo com o grupo. A VendaMais marcou minha carreira profissional, e isso resultou em alguns prêmios e fotos na parede como destaque em vendas. Hoje, sou consultora técnica na Concessionária Mercedes Benz, e estamos muito felizes por termos alcançado a certificação de Rede Forte ? Mercedes Benz. Um artigo que me chamou atenção foi Screw it, Let´s Do it, em que o Raúl relatou o pensamento de Brason que diz: ?Quero pessoas com mãos que trabalham, cabeças que pensam e corações que amam?. Eu me alegrei muito com esse pensamento, que agora também é meu. Vou comprar esse livro. A nossa equipe Big Star Veículo de Campo Grande, MS, que é uma das empresas do Grupo Atallah, conseguiu essa certificação por trabalhar, pensar e agir dessa forma.
Viviane Ferreira Fortunato
Consultora técnica
Concessionária Mercedes Benz

Motivo de orgulho
Nosso colunista Luis Paulo Luppa recebeu no Japão, no início de maio, o prêmio Palestrante Brasil Japão 2008 das mãos do embaixador japonês Dr. Geraldo Muzzi, por ocasião da comemoração do Centenário de Imigração Japonesa no Brasil. Na seqüência, Luppa realizou uma palestra para 5 mil pessoas. Parabéns!

Colaborou nesta seção: Juliana Kutz

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima