O espaço do leitor VendaMais

“Sempre oriento todos da minha equipe para que leiam a revista VendaMais. Através da leitura constante do seu conteúdo, aumentamos nosso poder de argumentação. Assim, conquistamos mais clientes, pois eles gostam de vendedores que conversam bem, e não ficam apenas falando.”
Antonio Freire da Silva Neto
Gerente
Ecad Direitos Autorais


?Trabalho há pouco tempo na área de vendas. Faço parte da equipe de vendedores da Petromol, uma concessionária da Volkswagen em Petrolina, PE. Tenho utilizado muito os exemplos de sucessos citados pela VendaMais. Ela é a motivação para instalar na minha vida profissional um sistema de trabalho voltado exclusivamente para a total satisfação do cliente. Só reforçando, indicaria a VendaMais para muitos amigos, pois ela é a bíblia para a área de vendas.?
João Vicente de Araújo
Vendedor
Petromol


?Logo que assinei a VendaMais, numa reunião de vendedores, recebi várias reclamações de que as vendas estavam baixas. Então, entreguei meu exemplar para o líder da equipe e fiz uma aposta com ele. Disse para ele ler uma matéria que falava sobre descrença e, que a partir disso, teria um resultado. A aposta foi o meu salário de um mês, caso ele não concluísse apenas uma venda para uma grande empresa. Fiquei bem feliz, ele fechou a venda e eu permaneci com meu salário.?
Mariá Rodrigues do Vale
Gerente de negócios
Adlim Tercerização e Serviços Ltda.


?Sou assinante da revista VendaMais e gostaria de dizer que as matérias e textos têm me ajudado a não esquecer de muitos assuntos e temas que utilizo no dia-a-dia da empresa em que sou gerente de vendas, a Móveis Romera. Hoje, tenho certeza de que a revista traz crescimento e uma visão mais ampla de vendas e gerenciamento delas. Parabéns! O trabalho realizado pela equipe VendaMais é espetacular.?
Charlie de Souza Vieira
Gerente de vendas
Móveis Romera Ltda.


?A revista VendaMais, além de enriquecer nossos conhecimentos, proporciona um aprendizado maior, com as experiências e sugestões que as empresas e os colunistas entrevistadas nos transmitem através dos seus textos e histórias. Parabenizo todos os colunistas da revista pelo bom desempenho e trabalho divulgado, esse feedback de informações é gratificante para a nossa aprendizagem.?
Selso Rodrigues
Vendedor


?Foco, atualização e aumento de capacitação para o dia-dia de um vendedor ? essa é a VendaMais! Gosto muito da revista e, por isso, recomendo ela para todos.? Karina Zuccaro
Gerente de vendas de patrocínio
IQPC ? International Quality & Productivity Center


?Participei de uma reunião com minha supervisora e todas as gerentes da empresa em que trabalho. O intuito era apresentar um relatório sobre nosso trabalho na loja com a equipe. Através da assinatura da revista VendaMais e pela edição do mês de junho, que tratava do tema vícios de vendas, fiz um treinamento intensivo para todos e apresentei o relatório do meu trabalho desse mês. Foi um sucesso total! Fui a única gerente aplaudida e parabenizada diante de todos por minha supervisora. Não poderia deixar de compartilhar com vocês esse sucesso. Um grande abraço.?
Karen Alves de Araújo
Gerente-comercial
Lojas Jumps


?Em junho, realizamos um treinamento com toda a equipe de vendas da Cometa Motocenter. Como todos do grupo assinam a revista VendaMais, durante o treinamento participamos de um bate-papo em que cada vendedor que leu a revista durante a semana escolheu um assunto para compartilhar com os colegas. Assim, várias idéias surgiram e, com isso, percebemos em que falhamos no atendimento ao cliente e no que podemos melhorar. Estamos implantando um primeiro atendimento padrão e a cada cliente que chega o recepcionamos com um: ?Bom dia/boa tarde. Seja bem-vindo à Cometa Motocenter. Essa troca de informações entre nós, vendedores, é muito útil para aprimorar nosso atendimento. A VendaMais é muito importante para nós, ela faz muita diferença em nossas vidas.?
Vagner Dolglas Bento
Treinamento Cometa Ji-Paraná
Cometa Motocenter

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