O espaço do leitor VendaMais

O Sebrae Paraná agradece o espaço concedido na edição da revista VendaMais, com a matéria de capa “Minha equipe não sabe vender. De quem é a culpa”?, que contou com a participação do gerente da regional centro-sul, José Gava Neto, como fonte. Gostaríamos de parabenizá-los pela qualidade editorial da publicação e nos colocarmos à disposição sempre que precisarem de mais informações sobre o trabalho da entidade no Paraná.
Leandro Donatti
Departamento de marketing e comunicação
Sebrae Paraná

Somos contemplados mensalmente com a leitura da revista VendaMais, que sempre traz informações a serem multiplicadas dentro da empresa, e quando há esse repasse é sempre para muita gente, já que a área da capacitação em vendas é uma das responsáveis por multiplicar o conhecimento em vendas por aqui. A equipe recebe de braços abertos todo o conteúdo, pois vem com a credencial de vocês, por isso sabe que é coisa boa. A VendaMais é uma fonte muito rica de alinhamento no mundo das vendas, pois conta com depoimentos simples e matérias práticas com excelente conteúdo.
Paulo de Tarso Marques
Gerente de capacitação em vendas
Bimbo do Brasil Ltda.

Comecei a ler a VendaMais e não consigo parar. Costumo lê-la no mínimo três vezes, pois ela é muito boa, todas as suas matérias são para serem devoradas! Deixei até de comprar livros caros para ler apenas a revista. Estou muito contente com o que aprendo e encontro nos artigos e dicas das feras em vendas, que sempre nos dão uma força. Já adotei muitos métodos da VendaMais e só melhorei, fiquei mais profissional, descobri como encantar meus clientes e, lógico, estou vendendo muito!
Cassia Moraes
Vendedora
Buffet Infantil Billy Bong

Quero parabenizar a equipe da revista VendaMais, pois recebi um comunicado da Editora Quantum, que estava preocupada com o fato de eu não ter recebido a revista da edição anterior e agradecendo o contato que fiz. Isso que é um bom atendimento e uma ótima pós-venda. Trabalho dando consultoria e aproveito muitos artigos da revista, pois eles me ajudam a crescer ainda mais em minha área profissional.
Marcos Antônio Costa Matias
Sócio-gerente
Verde Mania Confecções Ltda.

Gostaria de parabenizar a equipe da revista VendaMais e sugerir que publiquem mais assuntos relacionados à motivação, remuneração, enfim, sobre temas que nos ajudem a cobrarmos resultados de nossos representantes comercias, pois a empresa onde trabalho não possui vendedores próprios, somente representantes. Aguardo ansiosa a publicação de mais artigos sobre os assuntos sugeridos.
Fabiana Youssef Tobias
Diretora-financeira
Pet?s Produtos Alimentícios Ltda.

Sou fã da revista e a indico para todos os clientes com os quais passo a trabalhar ? só entre 2007 e 2008 foram mais de dez. Presto consultoria na área de Comunicação para equipes de vendas e tenho utilizado a VendaMais como principal material didático em meus treinamentos. Até hoje, em mais de 15 anos de carreira, raras foram as reuniões, treinamentos ou citações sobre atuação em vendas que não tenham tido referência e ligação com o que é publicado nas edições da VendaMais. Tanto é, que acabei de lançar o livro O Profissional do Terceiro Milênio e a Excelência na Comunicação, da editora Aliança Mundial, que contém artigos assinados por Raúl Candeloro e muito do que aprendi com essa revista.
Clovis Rotth
Consultor
SGE Comunicação

Cada edição das revistas VendaMais e Motivação que leio apresentam um conteúdo tão rico e cheio de informações, que, se quisesse, teria material até para montar uma palestra.
Paulo Sérgio
Consultor e professor
Sued Mind Consultoria

Trabalhei 30 anos em telecomunicações e me aposentei há dois anos. Com as informações da VendaMais, aprendi a fidelizar clientes, fazer telemarketing e praticar vendas adicionais. Agora, estou lendo o livro A Alquimia do Crescimento, indicado na revista por Raúl Candeloro. O suporte da VendaMais é imprescindível a qualquer vendedor que deseja ser um consultor de sucesso, pois ela é a melhor fonte de informação para ajudar uma empresa a crescer.
Luiz Carlos Nardi
Vendedor
Eletrolinense Comércio de Materiais para Construção Ltda.

Colaborou nesta seção: Juliana Kutz

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima