O mapa certo

Pessoas bem-sucedidas aprendem o caminho da auto-estima, do respeito próprio e da confiança. Todas as pessoas têm o desejo de mudar suas vidas, mas não sabem por onde começar. Muitos começam, mas não terminam. Outros “tentam”, mas logo saem do caminho certo e voltam aos seus modelos antigos de autodestruição. Infelizmente, é considerado normal criarmos tantos obstáculos.

CRIARMOS??? Sim, a revisora não errou, nós criamos os obstáculos! A esmagadora maioria dos obstáculos é CRIADA pela nossa mente.

Segundo o Dr Carlos Homfeldt, especialista em negócios e psicologia, “a maioria das pessoas, muitas vezes tem grandes oportunidades à sua frente e também o desejo de ser bem sucedido. Mas cada vez que se deparam com uma chance são paralisados pelos antigos padrões de pensamento, medos e inseguranças. Outras vezes sentem-se sem energia, sem esperanças e não conseguem reagir, por mais que queiram e necessitem”.

Muitos se perguntam: por que algumas pessoas parecem ter nascido vencedoras? O que leva tais pessoas a terem sucesso enquanto outras fracassam? Pessoas que enfrentaram grandes dificuldades, obstáculos, fracassos e ainda assim, conseguem atingir seus objetivos. Nós os vemos na televisão, em revistas, em jornais – pessoas que transformaram suas vidas. Então pensamos: “Ah! Se fosse eu!.

Sem dúvida alguma essas pessoas tiveram uma grande determinação em transformar seus sonhos em realidade. Além dos talentos que possuem pessoas bem-sucedidas aprendem o caminho da auto-estima, do respeito próprio, da confiança. Mas como? Simples, elas usam o mapa, a bússola e o guia corretos.

De nada adianta correr rápido se estivermos na direção errada ou não soubermos onde queremos chegar. Então qual é o segredo? O que é possível fazer para mudar a qualidade de vida? Como conseguir tudo que se deseja e merece? E, principalmente, como eliminar o que não queremos? Onde encontrar esse bendito mapa? Essa bússola? Esse Guia?

Um da opções está no Desenvolvimento Neurocriativo (DNC). Foi assim que aprendemos a falar, a andar e da mesma maneira até hoje, de forma imperceptível, ainda somos influenciados, para o sucesso ou para o medo. Do mesmo modo, através do DNC podemos trabalhar com nossa mente de maneira que ela se torne nossa aliada em nossas conquistas. Esta é uma técnica de treinamento e orientação para a mudança de comportamentos. É o resultado da harmonização entre quatro técnicas: Sugestão Auditiva, Repetição Espaçada, Palavras e Frases Chaves e métodos Multisensoriais de Reprogramação.

Toda a informação que recebemos, queiramos ou não, nos afeta consciente ou inconscientemente. Aquilo que percebemos de forma consciente pode ser avaliado, criticado, discutido, argumentado e, possivelmente, rejeitado. Entretanto, as mensagens percebidas através do subconsciente não encontram nenhuma resistência ou crítica do nosso intelecto. E é a partir do subconsciente que o Desenvolvimento Neurocriativo opera, utilizando ferramentas 100% práticas, para eliminar, descontaminar e corrigir registros negativos, permitindo que, com maior facilidade , qualquer pessoa consiga atingir suas metas.

Fonte: Instituto Homfeldt® – Empresa detentora da Ciência Desenvolvimento Neurocriativo® (DNC).

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima